Marina de Vilamoura International Boat Show está de regresso

Marina de Vilamoura International Boat Show está de regresso

Marina de Vilamoura International Boat Show está de regresso. Realizado desde 1999 na Marina de Vilamoura, o Marina de Vilamoura International Boat Show não é apenas uma exibição ímpar no panorama do setor náutico português: é um autêntico cartão postal do inconfundível lifestyle algarvio. Será também lá, na maior e mais emblemática marina de Portugal, que decorre a 25.ª edição do evento – de 11 a 19 de junhoentre as 11h e as 21h -, co-organizado pela Marina de Vilamoura e pela FIL – Feira Internacional de Lisboa. Reunindo todas as tipologias de embarcações – novas e seminovas (brokerage) -, bem como marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados, a mostra, em terra e no mar, permite ao público contactar na primeira pessoa com mais de 50 marcas da indústria náutica.

O Boat Show é um polo de atração no verão do Algarve. Não apenas pela dinamização que opera na economia regional e no setor da náutica, mas também pelo estilo de vida que reflete. É um evento de uma enorme generosidade, que partilha este universo de glamour e oferece uma receção personalizada a qualquer entusiasta da náutica. É também uma oportunidade imperdível de desfrutar de Vilamoura numa altura única, em que a Marina ganha uma nova vida e toda a atmosfera envolvente adquire uma energia incomparável“, refere Paulo Jorge, da organização do Marina de Vilamoura International Boat Show.

O Marina de Vilamoura International Boat Show oferece aos visitantes um atendimento personalizado, colocando-os em contacto imediato com fabricantes e representantes das melhores marcas. O modo de exibição – em terra e no mar – e as instalações de classe mundial da Marina de Vilamoura possibilitam a experimentação imediata dos equipamentos, tirando proveito da relação direta entre marca e comprador.

Reunindo nomes incontornáveis a nível nacional e internacional, a 25.ª edição do Marina de Vilamoura International Boat Show contará com referências clássicas da indústria náutica, mas também players que têm assumido a vanguarda da inovação. Ao todo, o evento conta com mais de 50 marcas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Marina de Vilamoura International Boat Show está de regresso

bookmark_border

mais em Lifestyle

Arraialzinho arranca domingo em Lisboa

a redireccionar em 10 segundos