Arraialzinho arranca domingo em Lisboa

Arraialzinho arranca domingo em Lisboa

Arraialzinho arranca domingo em Lisboa. É já neste domingo, dia 15 de Maio, em Lisboa, na Casa da Pedra (Parque da Bela Vista), que arranca o maior arraialzinho de Portugal. 

Com o calor a instalar-se e a liberdade de podermos sair e desfrutar do que melhor a cidade de Lisboa tem, a YUP Agency lança o Arraialzinho, onde será lançada a época festivaleira e dos Santos Populares na capital. Com início às 19h, e indo até às 00h, terá música a cargo do DJ Peras e da Arraizalzinho Band w/ Ivo & Ti Manel.  Lisboa é o ponto de partida para uma tornée que se estenderá a todo o país. 

Os bilhetes poderão ser adquiridos no local do evento, pelo valor de €10 (dez euros), e inclui uma “tapinha” de espetada e sardinha.

Os participantes também terão ao seu dispor um verdadeiro churrascão e sardinha “das antigas”.

“Este evento nasce de um novo conceito de arraial, uma experiência única e exclusiva com uma envolvência singular. O desafio é uma mistura de culturas que se encontram e juntam as suas maiores valências: Música, gastronomia e toda a festa típica de um arraial. Uma mistura de Culturas. Uma experiência. Uma envolvência singular” como explica João Gomes, responsável da Yup Agency e programador do Arraialzinho. 

Local: Casa da Pedra (Parque da Bela Vista)

Avenida Dr. Arlindo Vicente

1950-079 Lisboa

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Arraialzinho arranca domingo em Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Elie Saab noivas chega a Portugal

a redireccionar em 10 segundos