Anos 90 de regresso nos denim

Anos 90 de regresso nos denim

Anos 90 de regresso nos denim. Em termos de estilo, cortes largos e peças desproporcionadas ditam as tendências. Os ombros e os ganchos das calças querem-se descaídos, as peças estão naturalmente maiores. Na primavera passada, a Levi’s® ressuscitou a coleção Levi’s® RedTM. Neste outono-inverno, aumenta-a com uma nova gama de peças e novos detalhes premium.

A coleção que foi lançada pela primeira vez no final dos anos 90 – a década dos cortes largos – está de volta e recupera a essência clássica da Levi’s®, segundo uma ótica mais moderna, sustentável e vanguardista. A nova coleção Levi’s® Red™ é futurista com toques do passado. É simplesmente perfeita para qualquer pessoa que procure peças contemporâneas com detalhes clássicos.

Além das proporções sobredimensionadas, todas as peças da coleção contam com uma grande variedade de detalhes criativos e inovadores, aplicados sobre os elementos mais tradicionais da coleção. Tal como na estação anterior, os jeans e os casacos Levi’s® Red™ têm costuras irregulares e em ziguezague, e moscas a substituir os tradicionais rebites de cobre Levi’s®.

Tanto as peças de homem, como as de mulher, contam com pormenores pensados em exclusivo para a coleção. Destacam-se entre eles o back patch Levi’s® RedTM em papel, ou couro amarelo. O clássico Red Tab conta com um “R” na mesma cor e os botões têm pé e um efeito desgastado. Nas t-sthirts, sweatshirt e camisas, poderão ser encontradas etiquetes especiais pregadas no interior dos colarinhos.

Entre a coleção de homem, existem algumas novidades. Entre elas os jeans Twisted Baggy Trouser em Blue Quartz com um corte largo. As jardineiras e as Pleated Trouser feitas em sarja às riscas castanhas e pretas. Que combinam na perfeição com um casaco no mesmo tecido.

A outra grande novidade da coleção de homem é o novo Denim Sack Coat, feito em denim italiano com cânhamo suavizado. É uma mistura de um Trucker Jacket Levi’s® com um blazer. Foi construído com painéis de denim de várias cores, que resulta num incrível patchwork.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Anos 90 de regresso nos denim

bookmark_border

mais em Fashion

Coventry University recruta para projeto de mobilidade reduzida

a redireccionar em 10 segundos