Sweats com muita cor e divertidas

Sweats com muita cor e divertidas

Sweats com muita cor e divertidas. Não há nada como um bom fato-de-treino para estares confortável e cheio de estilo. Descontraído e aconchegante, é o pinnacle do loungewear e uma das principais tendências dos nossos dias. Numa altura em que a linha que separa o formal do casual é cada vez mais ténue,  é bom poderes contar com boas peças em fleece, que podes usar literalmente em qualquer lado. Foi exatamente por isso que a equipa de design da Levi’s® pensou e criou a nova Levi’s® Red Tab™ Sweats Collection.

A nova Levi’s® Red Tab™ Sweats Collection é a última palavra em total-looks em fleece. Feita com algodão French Terry super suave, é composta pelas Red Tab™ Sweats Crew, pelos Red Tab™ Hoodies, pelos Red Tab™ Zip Hoodies, pelas Red Tab™­ ­Sweatpants e pelos Red Tab™­ Sweatshorts.

Está disponível num sortido de cores gigantesco, e as peças podem ser usadas em conjunto, ou misturadas entre si. O que te permite criar um número infinito de looks.

Além de divertidas, descontraídas e confortáveis, todas as peças têm um toque vintage e um corte largo ao estilo “equipamento de wrestling old-school”. Foram feitas com jersey grosso e pesado, e fundem o estilo clássico, com cores e referências totalmente atuais.

Para celebrar o lançamento da nova Sweats Collection em Portugal, a Levi’s® juntou-se à ANXT – uma nova e promissora plataforma artística independente e nacional, que promete ser a casa de novos talentos e um hub da arte em todas as suas formas e expressões.

Para o arranque desta nova colaboração, a Levi’s® e a ANXT juntaram-se para celebrar o disco de estreia “Keep on Dancing” dos Basilda e “vestir” os próximos concertos e o lançamento do novo single “Real Close” da banda – marcado para as próximas semanas.

Os Basilda são um trio de artistas jovens e irreverentes do Porto. Em 2021, juntando 3 anos de vivências, reflexões e experiências, lançam finalmente o seu primeiro álbum, que conta com a participação especial de GB nas vozes e nas teclas.

Editado em julho de 2021 pela ANXT, “Keep on Dancing” e todo o reportório da banda é marcado por uma sonoridade fresca e solarenga, onde se notam inspirações de Funk, House, Pop e R&B – e alguns toques de Hip-Hop e Soul. Recomenda-se o seu consumo com muito gelo e uma rodela de limão, ao pôr do sol, numa esplanada, terraço, ou praia mais próxima.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sweats com muita cor e divertidas

bookmark_border

mais em Fashion

Ponta Delgada acolhe FESTIVAL MENTAL

a redireccionar em 10 segundos