Roadshow internacional da Petronas em Portugal

Roadshow internacional da Petronas em Portugal

Roadshow internacional da Petronas em Portugal. As instalações da Maia-Aeroporto da Sociedade Comercial C. Santos foram a única paragem em Portugal da digressão europeia “Unstoppable Heroes” da Petronas Lubrificants International. O roadshow passou por sete cidades da Europa, com o Porto a ser, no dia 8 de setembro, a única região portuguesa por onde a caravana passará ao longo de um período de 50 dias que só termina no próximo mês.

Durante o evento na Sociedade Comercial C. Santos, foi dada a conhecer a gama Petronas Urania com tecnologia StrongTech, bem como formação e suporte sobre os produtos. Depois, foi a vez de dar destaque à reconhecida piloto Elisabete Jacinto, com uma conversa muito pessoal em que partilhou com os cerca de 80 convidados um pouco da sua experiência numa profissão em que necessita de estar continuamente ao mais alto nível.

“Foi uma honra para a Sociedade Comercial C. Santos receber nas suas instalações-sede este importante evento do nosso parceiro Petronas Lubricants International. A atividade de lubrificantes é um complemento bastante importante para o negócio de peças e acessórios da Sociedade Comercial C. Santos e termos sido convidados pela Petronas para albergarmos esta ação é para nós motivo de orgulho”, afirma o diretor de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos, Manuel Machado Silva.

Sete países em 50 dias

O Roadshow Petronas Urania irá passar apenas por sete países. Após arrancar no Salão de Veículos Comerciais de Birmingham (Reino Unido), de 31 de agosto a 2 de setembro, e ter passado pela região do Porto nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos, segue para Madrid, na vizinha Espanha (13 de setembro). 

Entretanto, a caravana “Unstoppable Heroes” da Petronas Lubrificants International tem ainda agendadas paragens em Istambul (Turquia) a 23 a 24 de setembro, em Bucareste (Roménia) a 30 de setembro, em Jastrzab (Polónia), a 6 de outubro, terminando na cidade italiana de Turim, a 12 de outubro. Utilizando o lubrificante Petronas Urania, o camião percorrerá um total de 11 500 km em 121 horas na estrada ao longo desta “epopeia” de 50 dias.

“Os nossos clientes enfrentam as enormes pressões que fazem parte do quotidiano dos camiões modernos. Estamos entusiasmados por lançar o Roadshow Petronas Urania, tanto para empatizar com as suas experiências, como para partilhar o nosso conhecimento com todos aqueles que querem ficar mais fortes na estrada durante mais tempo. Esta jornada épica levará os especialistas da PLI a encontrar-se com motoristas, gestores de frotas, engenheiros e colaboradores de oficinas – mesmo à sua porta”, comenta James Mark, head of marketing EMEA da Petronas Lubrificants International.

O Roadshow Petronas Urania foi pensado para ser o mais autossustentável possível, incluindo o próprio produto Petronas Urania. Este lubrificante foi concebido com a redução de CO2 como preocupação central, cumprindo os mais altos padrões ambientais internacionais.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Roadshow internacional da Petronas em Portugal

bookmark_border

mais em Lifestyle

A OPA - Oficina Portátil de Artes em Lisboa

a redireccionar em 10 segundos