A Oficina Mustra apresenta uma comunicação renovada

A Oficina Mustra apresenta uma comunicação renovada

A Oficina Mustra apresenta a colecção Primavera Verão 2021 com uma comunicação renovada, reforçando a sua presença no digital. Sabendo isto, e como é nosso desafio divulgar o que é nacional, seja por marca própria e/ou apostas comerciais, solicitamos à Oficina Mustra as imagens que muito nos cativaram. E, não há dúvida que é uma referência no mercado masculino em Lisboa.

No novo projecto de imagem, serão produzidos conteúdos originais que divulguem a marca própria MUSTRA e o pronto a vestir que se encontra em loja. Com uma equipa dedicada, todos os meses serão produzidos editoriais inspiracionais.

A Oficina Mustra assume e interpreta assim o seu gene italiano: descontraído e confiante, elegante e confortável. Sem pretensões e despreocupado, aprecia as coisas mais simples e sente-se em casa tanto na natureza como na cidade. Moderno e viajado, manifesta apreço e conhecimento pelas tradições e pela cultura.

A loja e atelier de alfaiataria que, há mais de vinte anos, reúne uma clientela fiel como se de um clube se tratasse, foi fundada por Fátima e Veríssimo Mustra. Uma visita é como entrar na sala de estar desta dupla, onde se  é sempre surpreendido pela chegada constante de novidades de marcas como Marco Pescarolo, Tela Genova, Premiata, Briglia, Original Vintage Style e Loro Piana.

O editorial de Junho define a Oficina Mustra numa palavra: Sprezzatura. Uma palavra italiana que surgiu primeiro no livro O Cortesão, escrito pelo Conde Baldassare Castiglione (1528).

Segundo o autor italiano, o bom cortesão caracteriza-se por “uma certa descontração, com que dissimula a arte do bem vestir e que faz com que o seu comportamento e discurso pare am quase sem esforço”.

Em Julho, o desafio é regressar a um Stato Primordiale, numa viagem feita com os pés descalços entre a areia e a rebentaçãoo das ondas, à procura de um espaço mítico, órfico, de regresso às origens e ao princípio de tudo, em que são a intuição o e os instintos da natureza humana servem de orientação.

Equipa

Direcção Criativa, Produção e Styling: Lúcia Valdevino

assistida por Madalena Franca

Fotografia: Pedro Afonso

Grooming: Raquel Soeiro

Manequins

Sprezzatura: Nuno Marques @ L’Agence

Stato Primordiale: Frederico Costa

Oficina Mustra

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

A Oficina Mustra apresenta uma comunicação renovada

bookmark_border

mais em Fashion

Artek e o ICA lançam edição limitada do ‘Stool 60’

a redireccionar em 10 segundos