Dias de sol mais saudáveis com Garnier e Beachcam

Dias de sol mais saudáveis com Garnier e Beachcam

Dias de sol mais saudáveis. A pensar na proteção e prevenção solar dos portugueses para que desfrutem de dias de praia mais conscientes, a marca Garnier Ambre Solaire, especializada em proteção solar desde 1935, e o site português Beachcam, pioneiro na Europa na transmissão gratuita de imagens em tempo real e prestação de serviços de informação sobre as praias do litoral português, juntam-se para recomendar o uso de um determinado protetor solar de acordo com o índice de UV que se registe em cada praia do litoral.

De forma a disponibilizar aos utilizadores do Beachcam uma oferta ainda mais completa, assume-se como fundamental oferecer informação relacionada com o nível de proteção solar a usar consoante o índice de UV verificado. Deste modo, o widget UV do Beachcam passa agora a oferecer informação mais completa e personalizada aos utilizadores que, de acordo com o estado do tempo e intensidade dos raios ultravioleta que se façam sentir, em tempo real, na praia que pretende frequentar, são aconselhados por Garnier Ambre Solaire sobre os três protetores solares da marca que deve usar para melhor protegerem a sua pele dos efeitos do sol. Este acompanhamento acontece de forma dinâmica, mudando ao longo do dia e consoante a localização, para que todos os portugueses possam cuidar da sua pele. Assim, antes da chegada à praia, esta indicação permite aos utilizadores ter uma perceção mais ampla das condições que vão encontrar na praia para além daquelas que são visíveis através das imagens das Live Cams, nomeadamente ao nível do estado do mar e ocupação do areal.

“Esta parceria, que resulta do nosso posicionamento e transformação digital, responde às necessidades dos portugueses, cuidando do seu ‘hoje’ e pensando no seu ‘amanhã’ ”, comenta Afonso Cruzeiro, Diretor de Marketing Mass da L’Oréal Portugal. “Pela primeira vez, conseguimos fazer uma recomendação de produtos ajustada ao índice UV que se fazem sentir em determinada praia para que todos possam estar mais atentos ao sol e aos problemas que podem advir de uma exposição solar incorreta”. Acrescenta ainda: “O uso do protetor solar é fulcral para a prevenção do cancro de pele, impondo-se sensibilizar e educar cada um. Faz parte da nossa missão”.

“O Beachcam é uma referência na informação sobre as praias portuguesas, independentemente da estação do ano“, afirma Vasco Lourenço, diretor geral do Beachcam. “Com o verão a chegar, este widget UV atribui um importante acréscimo ao nosso serviço. Somos uma ferramenta útil, que chega a todos aqueles que querem ir para a praia, seja para a prática de desportos de ondas ou seja para apanhar sol… todos podem consultar que protetor solar usar antes da de saírem de casa, sempre de uma forma muito simples e gratuita”.

O widget UV do Beachcam com a recomendação dos produtos está disponível em versão desktop, através do site MEO Beachcam, e também na App Beachcam. Basta aceder e escolher uma das praias para aceder a toda a informação e às recomendações sobre exposição solar em tempo real.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Dias de sol mais saudáveis com Garnier e Beachcam

bookmark_border

mais em Lifestyle

6 de Junho - Breves Notícias de Domingo

a redireccionar em 10 segundos