Smartwatches para todos os estilos de vida

Smartwatches para todos os estilos de vida

Smartwatches para todos os estilos de vida. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta os seus novos smartwatches SMARTEE BOOST e SMARTEE VITA, que se juntam à gama de wearables de última geração da empresa.  

O SMARTEE BOOST está especialmente focado no desporto, e tem todas as características para monitorizar completamente cada treino, enquanto o SMARTEE VITA convida a melhorar o estilo de vida do utilizador e é perfeito para a vida quotidiana.

Estes wearables têm um design atrativo: adaptam-se a qualquer estilo graças à sua ampla variedade de mostradores – watchfaces – e estão disponíveis em preto e rosa. Outra novidade destes relógios inteligentes é que incorporam um visor IPS com tecnologia FULL Laminated, que evitará o brilho solar para que se veja sempre a informação da forma mais nítida. Este painel tem 1,3 polegadas com uma resolução de 240×240.

Tanto o SMARTEE BOOST como o VITA são muito leves – pesam 35 gramas – e oferecem uma autonomia extensa de 12 dias de utilização. Também podem ser usados para ler mensagens, receber notificações de chamadas e de calendário, rejeitar chamadas, controlar a música que se reproduz no smartphone e verificar o tempo. Têm também uma função de saúde feminina: ajuda a monitorizar o ciclo menstrual, os dias de ovulação e os dias previstos do ciclo seguinte. Outra opção digna de destaque é a possibilidade de ativar o modo “Não incomodar” para não receber notificações.

Ambos os smartwatches trabalham com a mesma aplicação desenvolvida exclusivamente pela marca, SPC Smartee. Esta aplicação é perfeita para todos aqueles que querem ter total controlo e monitorizar a sua atividade da forma mais conveniente e simples: só precisa de a descarregar da App Store ou da Google Play Store e iniciar sessão.

Smartwatches
SMARTEE BOOST

SMARTEE BOOST, o melhor companheiro para as suas sessões de treinos

O SMARTEE BOOST foi concebido para melhorar a aptidão física e está especialmente focado na prática desportiva e na realização de objetivos: é um relógio inteligente que lhe permite monitorizar o seu esforço e as suas atividades ao ar livre graças à sua função GPS, que também permite guardar as suas rotas favoritas. O seu sensor HR permite-lhe conhecer sempre o seu ritmo cardíaco que, juntamente com a medição da fadiga, lhe permitirá ter o máximo controlo da sua condição física, enquanto o seu modo de competição virtual lhe permite medir o seu desempenho atual contra o próprio smartwatch e ser capaz de se superar a si próprio. Isto torna mais fácil do que nunca acompanhar os seus progressos e estabelecer novos objetivos.

Este novo dispositivo tem um sistema multidesportivo – até 15 atividades desportivas diferentes – para que possa medir o seu desempenho em qualquer tipo de exercício, quer seja mais simples ou de alto rendimento. E inclui atividades aquáticas: graças à sua resistência à água – submergível até 50 metros – pode utilizá-lo mesmo no mar, na piscina ou à chuva. E porque o descanso é tão importante como o próprio desporto, o BOOST inclui um monitor de sono para controlar também a qualidade do descanso e manter os batimentos cardíacos mais regulares.

Também digna de destaque é a função “encontrar o meu smartphone” que ajuda a encontrar a localização atual do smartphone através de sons e vibrações do dispositivo, facilitando a procura.

Smartwatches
SMARTEE VITA

SMARTEE VITA, aproxime-se do wellness com o design mais atrativo

O SMARTEE VITA alia funcionalidade e design: é perfeito para o uso diário e permite ao utilizador beneficiar de um rico catálogo de características de bem-estar e fitness, enquanto o seu acabamento minimalista e casual se adequa a qualquer estilo.

O SMARTEE VITA é um relógio inteligente que, além de sincronizar com o seu telemóvel e de receber notificações, oferece um registo da sua atividade e qualidade de sono. Um wearable para as rotinas diárias e para praticar qualquer tipo de atividade: fitness, caminhadas, corridas, natação, ciclismo… pois regista até 11 práticas desportivas diferentes. Graças ao seu sensor de HR incorporado, permite medir o seu ritmo cardíaco, de forma atempada e no momento exato. A sua certificação 5ATM permite com que seja submerso até 50 metros.

Tem também a função “encontrar o meu smartphone” que ajuda a encontrar a localização atual do smartphone. Em suma, um wearable que, para além de controlar e acompanhar o exercício físico diário, motiva os utilizadores a levar uma vida mais ativa e a evitar um estilo de vida sedentário, graças aos seus avisos de falta de atividade física.

Preço e disponibilidade dos smartwatches:

  • O SMARTEE BOOST está disponível a partir de junho por um preço de 59,90 euros.
  • O SMARTEE VITA está disponível a partir de junho por um preço de 39,90 euros.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Smartwatches para todos os estilos de vida

bookmark_border

mais em Lifestyle

Prémio Bárbara Virgínia da Academia Portuguesa de Cinema

a redireccionar em 10 segundos