O novo 508 disponível em Portugal

O novo 508 disponível em Portugal

O novo 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED, o primeiro produto da nova divisão de elevada performance da PEUGEOT, criada para estabelecer um novo tipo de desempenho através da construção de máquinas cuja potência elétrica permite criar novas sensações e experiências de condução, encontra-se, a partir de 15 de maio, disponível na Rede de Concessionários da PEUGEOT Portugal.

Movido pela paixão e pelo savoir-faire da marca e da divisão de Competição PEUGEOT SPORT, o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED abre caminhos para uma nova era onde o kilowatt é rei, traduzido num modelo desportivo de estrada dominado pelas novas tecnologias e que disponibiliza, na marca, níveis sem precedentes de potência e de binário.

Preparando-se para conquistar novos territórios, o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED inaugura os códigos de uma nova performance – o que a marca designa por Neo-Performance -, uma performance responsável, numa combinação perfeita entre caráter desportivo e vitrina tecnológica.

Primeiro capítulo da nova linha de elevada performance da marca, a PEUGEOT disponibiliza, em Portugal o novo 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED, um modelo híbrido plug-in de 360 cv, tornando-o no automóvel de série mais potente de sempre da Marca.

Numa combinação perfeita entre caráter desportivo e tecnologia, a PEUGEOT inventa os códigos de uma nova performance, uma performance responsável. Sendo uma verdadeira vitrina tecnológica, o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED representa a quintessência da experiência dos engenheiros da PEUGEOT SPORT. 

Em termos mecânicos, o modelo conta com um grupo motopropulsor com uma potência máxima de 360 cv e com 520 Nm de binário, valores alcançados pela combinação das energias térmicas e elétricas da PEUGEOT:

  • Motor a gasolina PureTech de 200 cv
  • Motor elétrico dianteiro com 81 kW (110cv) de potência máxima, acoplado a uma caixa de 8 velocidades automática eletrificada (EAT8)
  • Motor elétrico traseiro, com uma potência máxima de 83 kW (113cv)
  • Uma bateria de 11,8 kW e um carregador embarcado de 3,7 kW.

Performance PEUGEOT SPORT

O 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED é o automóvel de série mais potente de sempre construído pela PEUGEOT. O grupo motopropulsor produz 360 cv e 520 Nm de binário, graças à combinação das energias térmica e elétrica. Esta aliança permite alcançar níveis de reação quase instantâneos. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O novo 508 disponível em Portugal

bookmark_border

mais em Lifestyle

António Félix da Costa no pódio e vencedor

a redireccionar em 10 segundos