Exigentes ambientes pedem um smartphone com garra

Exigentes ambientes pedem um smartphone com garra

Exigentes trabalhos ou ambientes requerem um smartphone com garra. A Samsung revelou no dia 31 de Março, o novo Galaxy XCover 5, um dispositivo robusto, porém sofisticado, pensado para lidar com trabalhos exigentes e responder às necessidades de uma mão-de-obra cada vez mais móvel.

Concebido para o trabalho de campo e em fábrica, o Galaxy XCover 5 combina a durabilidade com o conforto, num produto que é elegante e fácil de segurar, mas suficientemente robusto para resistir a ambientes de trabalho desafiantes. Foi desenvolvido para dar continuidade  à mobilidade de negócio atual, com uma sensibilidade tátil melhorada para ser utilizado com luvas, além de trazer uma bateria fácil de carregar e substituível, que garante produtividade durante todo o dia.

Na Samsung, estamos a investir cada vez mais em tecnologia que proporciona eficiência e durabilidade para negócios de campo e de fábrica à medida que se tornam cada vez mais móveis“, disse Mark Notton, Senior Director do Mobile Product Portfolio, Samsung Electronics Europe. “O Galaxy XCover 5 é um dispositivo que responde aos desafios que os trabalhadores no terreno enfrentam frequentemente, desde assegurar a proteção de material sensível, até garantir a utilização duradoura em qualquer ambiente. Seja no chão de uma fábrica ou em condições de calor extremo, chuva ou neve no exterior, o novo smartphone acompanha as exigências do trabalho, ao mesmo tempo que melhora a produtividade e aumenta a cooperação, de forma a tornar o trabalho diário mais fácil e mais eficiente.” 

Construído para Ambientes Difíceis

O Galaxy XCover 5 está equipado com várias características que permitem lidar com trabalhos e atividades exigentes. A absorção de choque aprimorada permite que o Galaxy XCover 5 resista a quedas de 1 metro, e tem uma resistência à poeira e à água com classificação IP68 que significa que o dispositivo pode ficar submerso a um metro de água durante 30 minutos com completa proteção contra poeira. E, como os profissionais da área são obrigados a usar luvas devido a precauções de saúde e segurança, a funcionalidade Glove Touch aumenta a sensibilidade ao toque, permitindo utilizar o dispositivo enquanto usam luvas, garantindo uma utilização rápida e conveniente.

Além de serem fisicamente construídos para serem duradouros, os dispositivos devem proteger informações confidenciais críticas para as operações de negócios. O hardware do Galaxy XCover 5 é protegido pela Samsung Knox, a plataforma de segurança de defesa da empresa que oferece uma verdadeira proteção de end-to-end, com segurança incorporada em todas as camadas do dispositivo, desde o chip até às aplicações. O Samsung Knox protege as informações comerciais confidenciais em tempo real e responde de forma preventiva a malware e ameaças maliciosas cada vez mais avançadas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Exigentes ambientes pedem um smartphone com garra

bookmark_border

mais em Lifestyle

Stabat Mater de Giovanni Battista Pergolesi

a redireccionar em 10 segundos