Hermès H08 – a novidade da Maison

Hermès H08 – a novidade da Maison

As novidades da edição online da Watches and Wonders 2021 foram muitas. Muita informação nesta edição de Genebra para processar e partilhar. Por isso, só agora esta novidade. O novo relógio da Hermès reflecte claramente uma visão de longo prazo do tempo, é igualmente a experiência de uma vida em ritmo acelerado. No entanto contemporâneo, o novo relógio Hermès H08 atemporal está firmemente comprometido com o pulso do homem moderno, mantendo o passo com cada respiração e cada onda de emoção, cada momento de descanso e explosão de velocidade. É um objeto que atinge um equilíbrio, promovendo o diálogo entre opostos e contrastes.

O Hermès H08 requereu aos relojoeiros que o fabricaram a perícia e talento para detalhes, cuidado meticuloso e pacientemente experiência adquirida. Com firmeza em cada hora, ele incorpora o espírito, impulso e movimento. O design de inspiração desportivo mistura-se linhas fortes e fluidas, um mostrador circular emoldurado por uma caixa com bordas, como se os ângulos e as curvas fossem fundindo-se num todo perfeito.

Uma peça ornada com materiais minerais e tons, como preto, cinza e antracite com uma cumplicidade com as cores azul e laranja. Ao mesmo tempo sério e sensual, robusto e delicado, mate e brilhante, é definido por sua inerentemente variada, multifacetada natureza – assim como o próprio homem da Hermès. The Hermès H08 o relógio está firmemente imbuído do universo masculino da Maison que Véronique Nichanian vem moldando ao longo de três décadas de História. Um mundo multidirecional em que o corte perfeito, materiais sensuais e padrões de conforto impecáveis são os denominadores comuns.

Hermès H08

O nome enigmático do relógio Hermès H08 sugere gráficos, matemática e metafísica. Distintamente a fonte original dos numerais condiz com o objeto, incluindo um 0 e um 8 cujas formas evocam o acaso. O 0 numeral incorpora o vazio, enquanto a figura 8 horizontal simboliza o infinito. Como uma jornada entre o nada e tudo. Como se ecoasse o mistério e a profundidade do tempo.

“Respirando” ao ritmo da auto-corda mecânica Fabrique – movimento Hermès H1837, o novo Hermès H08 linha oferece três grandes modelos em forma de almofada com um parafuso para baixo coroa. O primeiro apresenta um composto preenchido com grafeno caixa, encimada por uma luneta de cerâmica acetinada e polida. O mostrador revestido de ouro preto é pontilhado por uma faixa de minutos, numerais árabes luminescentes e ponteiros revestidos de níquel preto exibindo as horas, minutos, segundos centrais e data às quatro e meia. É acompanhado com uma pulseira de borracha preta presa por um fecho borboleta de titânio. Duas outras variantes – a primeira em mate titânio revestido com DLC preto e o segundo em acetinado titânio – enquadra um mostrador revestido de níquel preto e são agrupados com uma faixa de malha azul ou preta, ou uma bracelete preta ou laranja. Além de sua robustez e conforto, o tecido bracelete especialmente desenvolvida para o relógio Hermès H08 resume um estilo que é tão desportivo quanto sofisticado, inteiramente consistente com o mundo da roupa masculina Hermès.

Hermès H08

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Hermès H08 – a novidade da Maison

bookmark_border

mais em Lifestyle

“The Shape of Time”

a redireccionar em 10 segundos