Claus Porto apresenta uma nova loja online

Claus Porto apresenta uma nova loja online

Parece um dado inegável que o comércio online recebeu um impulso com a situação de pandemia. Pelo menos, em alguns países. Na Europa, os dados são de crescimento durante os confinamentos, e agora em alguns países, com a abertura das lojas físicas, deu-se um ligeiro abrandamento. Porém, a aposta no e-commerce é uma mais-valia, hoje em dia no “novo normal”. Claus Porto apresenta uma nova loja online, respondendo à crescente necessidade de otimizar a experiência dos consumidores neste canal. 

Digna do legado da Claus Porto, e tirando partido da sua experiência na construção de lojas únicas, esta nova loja online é uma interpretação dinâmica e contemporânea do mundo digital. O objetivo é permitir que os consumidores Claus Porto possam adquirir os produtos da marca ao mais alto nível, como se estivessem numa loja física. 

O novo site permite uma experiência otimizada, funcional e agradável, com um novo design e novas funcionalidades. 

claus porto

Moderno e mais intuitivo, o site apresenta uma nova organização do catálogo, facilitando a leitura do consumidor. São possíveis tours virtuais das lojas, em que o cliente poderá descobrir não só as novidades diretamente nas prateleiras, como deslumbrar-se com os móveis arquivadores repletos de trabalhos gráficos originais e peças do arquivo histórico da marca, nas várias zonas museológicas.

São várias as novidades que a Claus Porto inclui neste site. Desde uma viagem pelos acervos históricos até um espaço dedicado a Workshops nas lojas e ofertas de Corporate Gifting

“Os 134 anos da Claus Porto permitem-nos dizer, com muito orgulho, que acompanhamos a evolução do mundo, adaptando as nossas estratégias e garantindo sempre a excelência dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes”, afirma Carla Casal, E-Commerce Manager da Claus Porto. “Tradição e Inovação têm andado sempre lado a lado nestes mais de 130 anos desta marca portuguesa e, por isso, este passo era inevitável”, conclui. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Claus Porto apresenta uma nova loja online

bookmark_border

mais em Lifestyle

A linha LUM acolhe mais um parente

a redireccionar em 10 segundos