A linha LUM acolhe mais um parente

A linha LUM acolhe mais um parente

A linha LUM acolhe mais um parente. A Bell & Ross, referência na relojoaria aeronáutica, lançou a sua linha LUM em 2017 com o relógio HOROLUM BR 03-92. Desde então, a marca lançou outros modelos onde procurou atingir a máxima luminescência e brilho nocturno, como é o caso do BR03-92 FULL LUM e mais recentemente do BR 03-92 DIVER FULL LUM.

“LUM” ou Luz corresponde a uma das qualidades base dos relógios Bell & Ross – reconhecidos pela sua legibilidade infalível de dia e de noite -, e “FULL” diz respeito ao mostrador totalmente fotoluminescente e revestido com Super-LumiNova®.

Explorando o conceito LUM, uma das assinaturas da marca, a Bell & Ross revela o novo VINTAGE BR V2-94 numa versão FULL LUM. Este é o primeiro modelo Vintage da marca em que o conceito LUM é aplicado. Apresenta uma óptima legibilidade tanto de dia como de noite.

Com o VINTAGE BR V2-94 FULL LUM, a marca trabalhou também com diferentes tonalidades de luminescência. Perfeitamente legível tanto de noite como de dia, o mostrador do Vintage FULL LUM combina 2 cores Super-LumiNova®: verde pálido e amarelo pálido. Esta combinação de cores confere ao relógio uma aparência profissional.

Enquanto o seu mostrador metálico é completamente revestido com uma tinta feita de pigmentos verdes luminescentes em Super-LumiNova® C5, os algarismos, indexes, ponteiros e contadores metálicos são preenchidos a Super-LumiNova® C3 amarelo pálido. A carga de brilho e os ciclos de descarga são infinitos e nunca alteram a eficácia do relógio. A recarga é rápida e as qualidades de intensidade luminosa são extraordinárias. Assim, o mostrador cumpre a missão de exibir o tempo com a máxima eficiência.

A linha LUM

À luz do dia, as suas linhas realçam o essencial, um mostrador gráfico e indexes claros. Quando a noite cai, o mostrador ilumina-se como um golpe de luz e o fundo verde pálido torna-se verde fluorescente. O contador de 30 minutos e o ponteiro dos segundos chrono tornam-se azul fluorescente, assegurando que o tempo é legível na máxima perfeição. A luz intensa oferece um brilho que contrasta na perfeição com os contornos pretos dos números, indexes, ponteiros e contadores.

O cronógrafo em aço inoxidável de 41 mm apresenta uma caixa abóbada de vidro safira. O verso da caixa também em vidro safira permite visualizar o movimento mecânico. A luneta fixa em alumínio preto anodizado apresenta uma escala de 60 minutos. Finalmente, os botões de pressão são aparafusados garantindo que não são activados acidentalmente.

Este modelo é uma edição limitada a 250 peças, o que o torna ainda mais especial. A bracelete em borracha preta é o toque final perfeito para este modelo contemporâneo. Ao medir o tempo com precisão enquanto cultiva um espírito retro, este modelo é a escolha perfeita para aqueles que procuram uma legibilidade perfeita de dia e de noite. 

A linha LUM

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

A linha LUM acolhe mais um parente

bookmark_border

mais em Lifestyle

Ford regressa aos ralis nacionais

a redireccionar em 10 segundos