Buy Better,Wear Longer

Buy Better,Wear Longer

Buy Better, Wear Longer. A Levi’s® acaba de lançar a nova campanha publicitária “Buy Better, Wear Longer”, que fala sobre a responsabilidade partilhada na luta pela minimização do impacto ambiental da produção e do consumo de roupa.

Com a participação de seis jovens changemakers: JADEN SMITH, XIYE BASTIDA, MELATI WIJSEN, XIUHTEZCATL, EMMA CHAMBERLAIN e MARCUS RASHFORD, a nova campanha funde o compromisso de longa data da marca para produzir roupa duradoura e de qualidade, com a paixão destes seis jovens ativistas de causa relacionadas proteção ambiental e o futuro do nosso planeta.

Pretende por um lado, encorajar seus fãs e clientes a ter um comportamento de compra mais consciente, a usar as suas peças por mais tempo, a optar pela compra de peças usadas e em segunda mão e a recorrerem às Levi’s® Tailor Shops para prologar a vida das suas peças em denim.

Buy Better,Wear Longer

Reflete por outro, os esforços contínuos da Levi’s® para uma produção cada vez mais sustentável. Em especial, no que respeita à preservação dos recursos naturais da água e do clima; e ao desenvolvimento e utilização de novos materiais e tecnologias tais como: o Cânhamo Suavizado, o Algodão Orgânico e os acabamentos Water<Less™, que contribuem para uma menor pegada ambiental e estão na base da criação de peças (cada vez mais) amigas do planeta.

Atualmente, 76% dos produtos Levi Strauss & Co. e 70% dos jeans e dos Trucker Jackets da Levi’s® são finalizados com a tecnologia Water<Less™. Que consiste numa série de técnicas e processos de acabamento, criados e desenvolvidos para incentivar a indústria a adotar boas-práticas de poupança água. Desde que foi lançado em meados de 2011, permitiu que se poupassem de 4 bilhões de litros de água e se reciclassem 10 bilhões.

Buy Better,Wear Longer

Hoje em dia , a produção e o consumo de moda atingiram níveis insustentáveis. Entre 2000 e 2020 a compra de roupa duplicou . Temos mais peças no guarda-roupa do que realmente precisamos. Usámo-las menos vezes do que devemos. Deitamos as nossas peças fora cedo demais. Há estudos que provam que as nossas peças são usadas e duram a metade do tempo que as suas homónimas há 15 anos atrás.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Buy Better,Wear Longer

bookmark_border

mais em Fashion

25 de Abril - Breves notícias de Domingo

a redireccionar em 10 segundos