25 de Abril – Breves notícias de Domingo

25 de Abril – Breves notícias de Domingo

25 de Abril – Breves notícias de Domingo; para além do rebranding da METACLINIC vamos falar do dia da mãe.

METACLINIC, centro médico dedicado à Nutrição, presente no mercado desde 2014 tem vindo a firmar um lugar cada vez mais sólido no segmento do Wellness & Fitness, apresenta hoje a sua nova imagem, com uma nova assinatura e com uma presença mais periódica nos diferentes canais de comunicação.


Tendo o mercado em si apresentado, uma taxa de crescimento anual na ordem dos 2,04% e chegará, com um aumento estimado de mercado a cerca de €35M até 2024, a nível nacional, o mercado Wellness & Fitness continua com francas oportunidades de crescimento e melhoria de serviços.
Por conseguinte, Sérgio Veloso – proprietário e fundador da MetaClinic, licenciado em Biologia Celular e Metabolismo, com uma pós-graduação em Biologia Humana e Nutrição Clínica e presença assídua em vários painéis de formadores em palestras sobre obesidade e composição corporal quer a nível nacional, quer a nível internacional, inicialmente focou-se  em transformar o seu próprio corpo e pós formação superior apaixonou-se pela área do Metabolismo, Fisiologia e Nutrição, tendo então fundado a MetaClinic, “A MetaClinic é um projecto pioneiro a nível nacional que agora toma a forma como foi pensado na sua criação, reunindo uma equipa de excelência para um acompanhamento integrado e realmente personalizado.”, reitera Sérgio Veloso.

25 de Abril - Breves notícias de Domingo


A marca lança o seu rebranding, com a chancela da Creation, com a assinatura “Wellness Made Personal” que nos encaminha para uma maior personalização em vários serviços que, muito em breve, a marca irá apresentar.Valores como Força & EnergiaEsperança & Saúde e, finalmente, Estabilidade & Segurança são os principais vectores onde a mesma se sustenta e que transmite à sua equipa, clientes e mercado.

Agora, nestas notícias breves de 25 de Abril, propostas para o dia da Mãe, próximo domingo. Intemporais, minimalistas, unissexo: os ténis da portuguesa JAK são o presente perfeito para mães modernas e cosmopolitas. Com produção artesanal e um conceito slow fashion, há clássicos (como os Royal) e novidades (como os S01L), em diferentes cores e com preços a partir de €150. Disponíveis para encomenda na loja online da marca e com entrega em menos de 48h em todo o país.

25  de Abril

A natureza num frasco: é esta a premissa da 8950, uma marca de cosmética natural criada por Eglantina Monteiro que utiliza as matérias-primas da Serra do Caldeirão. Com um aroma do perfumista Lourenço Lucena e cerâmicas de Sofia Magalhães, a 8950 é uma marca isenta de plástica e químicos. Sabão líquido, champô e creme de corpo fazem parte desta gama de amenities pioneira em Portugal. 

Ovos Benedict, panquecas, mimos e mimosas à descrição? Leve a mãe a tomar um brunch no novo pop up do Dear Breakfast, em Santos. Num terraço amplo e soalheiro com vista sobre o Tejo, é ali que todos os fins-de-semana, desde que a meteorologia colabore, acontece o Bottomless Brunch. Fazendo jus à expressão que dá nome a este pop up, os sumos e os cocktails são à descrição. 9h-15h Sexta-feira 9h-13h Sábado e Domingo Calçada Ribeiro Santos, 37 dearbreakfast@gmail.com

Das mantas aos agasalhos feitos em burel, as possibilidades para aquecer o coração das mães com um presente produzido em teares do século XIX são variadas na Burel Factory. Conscientes do agravamento das dificuldades e do isolamento da população do interior do país, os responsáveis da marca criaram também os novos porta-chaves solidários em forma de coração, em que 5€ de cada venda revertem para a Cáritas da Guarda.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

25 de Abril – Breves notícias de Domingo

bookmark_border

mais em Lifestyle

Novidades da MINI hoje online

a redireccionar em 10 segundos