Hector Bellerín apresenta coleção de moda

Hector Bellerín apresenta coleção de moda

Hector Bellerín atualmente no Arsenal como lateral-direito, de origem espanhola, lança juntamente com a marca H&M uma coleção para homem. Nascido em Barcelona, Bellerín começou a sua carreira no grande clube da cidade, atuando durante oito anos pelas categorias de base do Barcelona, chamadas de “La Masia“. Foi trazido pelo Arsenal em 2011, e emprestado ao Watford durante a temporada 2013–14.

Bellerín esteve profundamente envolvido em todas as fases do processo de design. A sua assinatura é reconhecível em toda a coleção, desde a autenticidade do streetwear oversized, passando pelas peças utilitárias e até à nova atualização de peças essenciais e intemporais do guarda-roupa masculino. Os tons terra da coleção refletem a descontração do estilo pessoal de Bellerín, enquanto gráficos divertidos demonstram como Bellerín pode comunicar temas sérios com positivismo.

“A moda é como o ativismo, as roupas que vestimos podem disseminar uma mensagem positiva para os outros”

Hector Bellerín

Segundo o comunicado de imprensa : “Edition by Héctor Bellerín é uma coleção que tem a sustentabilidade e o estilo como foco. A coleção é inteiramente produzida em materiais de fontes sustentáveis, em linha tanto com os valores ambientais de Bellerín como com o compromisso transparente da H&M para com a mudança. Na coleção, o algodão é orgânico ou reciclado a partir de desperdício de produção têxtil; os nylons e os poliéster são reciclados, enquanto as fibras de viscose são de fontes sustentáveis. Quando possível, Bellerín quis que as peças fossem produzidas num só material, de forma a tornar a sua reciclagem mais fácil” Estará disponível em hm.com a partir de 18 de fevereiro.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Hector Bellerín apresenta coleção de moda

bookmark_border

mais em Fashion

Continuam as conversas ibéricas gastronómicas

a redireccionar em 10 segundos