Todos precisamos de um intervalo

Todos precisamos de um intervalo

Todos precisamos de um intervalo. Com este propósito em mente, os canais FOX e 11 artistas nacionais juntaram-se num projeto que disponibiliza atuações inéditas de música, dança, humor e até mentalismo, nos intervalos de algumas das séries preferidas dos portugueses.

O objetivo é criar um momento de descontração, para que os portugueses possam simplesmente “desligar” de tudo. A partir de 13 de janeiro, mesmo que por um minuto, os portugueses vão poder descontrair ao assistir a um “festival” de performances artísticas únicas interpretadas por um grupo de extraordinários talentos nacionais.  

O projeto “Intervalo” conta com Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua, Dino D’Santiago, Favela Lacroix, Gonçalo Cabral, João Blumel, Maria João, Rita Redshoes e Tochas e Telmo. Num projeto experimental e sem precedentes, todos os artistas tiveram liberdade criativa total, o único pedido que lhes foi feito foi que oferecessem aos portugueses um momento de pura descontração. 

Na estreia, a 13 de janeiro, o músico Dino D’ Santiago vai ocupar a pausa de “FBI” no canal FOX; a rapper Capicua acompanhará “This Is Us” no FOX Life, e o bailarino Gonçalo Cabral vai trazer o seu ritmo até ao espaço de “The Unicorn”, no FOX Comedy. Os intervalos da nova temporada de “Death in Paradise” no FOX Crime e dos filmes do FOX Movies, ficam a cargo dos cantores Maria João e António Zambujo, respetivamente. Favela Lacroix dá início à sua atuação no intervalo de “The Resident”, na FOX Life; a dupla Tochas e Telmo nas pausas de “The Simpsons”, no Fox Comedy e o mentalista João Blumel nos intervalos de “Cheriff”, no FOX Crime. 

• Dino D’Santiago, em “Como Seria”

• Ana Bacalhau, em ”Leve Como Uma Pena”

• Rita Redshoes, em “Contigo é Pra Perder”

• Favela Lacroix, em “Deve ser Louca / Sextou”

• Gonçalo Cabral, em “Routine”

• António Zambujo, em “Em Quarto Luas”

• João Blumel, em “The true Influencer”

• Capicua, em “Mátria”

• Tochas e Telmo, em “Rodopião” 

• Maria João, em “Disse”

Alternando entre séries e canais, todos os artistas convidados vão proporcionar momentos de entretenimento extraordinários ao longo do mês de janeiro.

Num projeto inédito que procura trazer ao início de 2021 alguns momentos de pura descontração e entretenimento, a FOX torna os espaços entre a sua programação num palco que para dar a todos os portugueses um merecido “intervalo”. 

Este projeto foi criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal, com a produção da Velvet.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Todos precisamos de um intervalo

bookmark_border

mais em Lifestyle

O medo não é bom conselheiro

a redireccionar em 10 segundos