Precisamos de novas cores para 2021

Precisamos de novas cores para 2021

Precisamos de novas cores para 2021! Para quem segue-nos nas redes sociais, vão-se recordar da BE WE, um espaço consagrado a marcas que tentam a maior sustentabilidade na confeção e/ou produção. O qual fomos visitar.

E, para o ano que vem, a poucos dias, propoêm algo que o “guie”. Cores!

Illuminating (amarelo) e Ultimate Gray são as cores escolhidas pela Pantone para o ano de 2021, desdobradas nas suas mais variadas nuances, que atuam tão bem juntas quanto separadas e nos remetem para boas sensações, de acolhimento, bem-estar, de energias positivas e recomeços. A BE WE propõe várias peças, para si e para a casa, em tons de amarelo e cinzento, em linha com estas tendências.

O espaço está sediado na Avenida Valbom, numa das artérias mais centrais e de prestígio da vila de Cascais, no número 16, a BE WE reúne no mesmo espaço propostas de moda, fragrâncias, arte ou joalharia com a assinatura de designers de aqui e além mar que partilham a mesma linguagem global.

Na BE WE, são bandeiras a responsabilidade social, a durabilidade, o orgânico e os materiais eco-friendly, a sustentabilidade, o design colaborativo, a transparência e o fair-trade… Mas também a independência, a qualidade acima da quantidade, as edições especiais e limitadas, um bom packaging, os certificados, a relevância.

Gerar sentido de pertença passa por tudo isto: pela escolha, com curadoria da talentosa equipa – liderada por profissionais com larga experiência no mercado empresarial e altamente multidisciplinar -, das peças, da moda aos acessórios para a casa, das fragrâncias e produtos de well-being aos sapatos, com o critério de quem aposta em estabelecer uma plataforma de interação entre quem recebe e quem entra na BE WE.

BE WE

Avenida Valbom, 16

2750-508 Cascais Portugal

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Precisamos de novas cores para 2021

bookmark_border

mais em Fashion, Lifestyle

Cada vez mais, este é o tempo de parcerias

a redireccionar em 10 segundos