Cada vez mais, este é o tempo de parcerias

Cada vez mais, este é o tempo de parcerias

Cada vez mais, este é o tempo de parcerias. A Fila Portugal e a Kia Portugal uniram-se para assinalar a chegada da nova geração do SUV compacto Stonic em território nacional, com o modelo exclusivo Kia Stonic by Fila. Esta versão do equipamento, que chega ao mercado já em dezembro, é uma edição limitada de 200 unidades exclusivas para Portugal. 

O Stonic by Fila destaca-se por uma orientação focada na relação custo/benefício, pelo logotipo Fila em diversos elementos do equipamento, pelas novas jantes de alumínio de 16 polegadas e pelas novas cores disponíveis. Todos os modelos Kia Stonic by Fila vêm acompanhados por um welcome pack exclusivo da Fila em que será ainda possível escolher uns ténis de oferta. 

Nas palavras de Pedro Gonçalves, diretor de Vendas e Marketing da Kia Portugal, “esta versão resulta de uma iniciativa da Kia Portugal, tendo em conta o posicionamento de um SUV compacto e a sua ligação com estilos de vida ativos”, sublinhando ainda que “A parceria com o fabricante de lifestyle desportivo Fila alia os valores das duas marcas, nomeadamente o design, a qualidade, a performance e a sofisticação, tornando ainda mais emocional a relação com o automóvel e a mobilidade sustentável”. 

Já Nuno Peixoto, Brand Manager da Fila, acrescenta que “a história da Fila remonta a 1911 e, desde então, tem-se afirmado como nenhuma outra pelo seu equilíbrio entre elegância, discrição e liberdade, entre vida saudável e o compromisso inabalável com a qualidade. São esses os valores que revemos nesta parceria, em especial numa altura em que a mobilidade automóvel tanto aposta na sustentabilidade e na proximidade com novos públicos e novos estilos de vida.” 

O novo Kia Stonic by Fila estará disponível no final de dezembro nos Concessionários Oficiais Kia. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Cada vez mais, este é o tempo de parcerias

bookmark_border

mais em Lifestyle

Levi’s® e a New Balance®

a redireccionar em 10 segundos