Pele seca, como actuar no inverno?

Pele seca, como actuar no inverno? Para quem sofre de pele seca, tanto o verão como o inverno, são grandes desafios. Seja pela alta temperatura, seja pelo uso de mais roupa condicionando a respiração da pele.

E tinham de escolher, uma fragrância agradável ou uma fórmula livre de substâncias irritantes? Até agora, quem sofre de pele seca tinha de escolher entre uma ou outra, pois muitos dos perfumes presentes nos produtos cosméticos podem causar irritação na pele sensível. Contudo, vários estudos demonstraram que os consumidores preferem produtos para o cuidado do corpo com uma fragância agradável. Agora já é possível ter o melhor de dois mundos: o cuidado dermatologicamente comprovado para a pele seca e a sensação agradável de uma fragrância delicada – já não é preciso abdicar de nada!

Os dois novos produtos Eucerin® UreaRepair PLUS estabelecem um novo marco: pela primeira vez Eucerin® desenvolveu uma fórmula para a linha UreaRepair PLUS que combina um cuidado especializado com uma fragrância calmante e agradável.

Indicado para a limpeza suave da pele muito seca, a sua fórmula evita o enfraquecimento da barreira protetora da pele. Em conjunto com os agentes de limpeza, é rico em ureia e Fatores Naturais de Hidratação (FNH) que protegem a pele de ficar seca e alivia a comichão. Adequado para crianças a partir dos 3 anos e para adultos.

Com um aroma suave intensifica a hidratação e suavidade da pele seca e áspera. Proporciona um alívio duradouro (48 horas) e imediato, deixando uma camada fina que continua a hidratar a pele. Com 5% de ureia, ceramidas e outros Fatores Naturais de Hidratação (FNH), a loção adequa-se a pele muito seca, áspera e muito irritável, tornando-a mais suave e macia. Adequado para crianças a partir dos 3 anos e para adultos.

Cover Photo by Eduardo Cano Photo Co. on Unsplash

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Pele seca, como actuar no inverno?

bookmark_border

mais em Lifestyle

Gentlemen's Talks - Miguel Barbosa

a redireccionar em 10 segundos