“Hot Towel” antes do final de ano

“Hot Towel” antes do final de ano

“Hot Towel” antes do final de ano. Vamos aproveitar estes poucos dias antes do final de ano para preparar o look. Uma das melhores maneiras de mimar o corpo e ficar com uma barba impecável é optar por um bom barbeiro que nos forneça um “hot towel”, ou seja, para além de nos proporcionar um bom corte de cabelo e barba, temos uma toalha quente para abrir poros, hidratar pele e barba e dar-nos uma quase experiência de spa na face.

Deixamos três locais em Lisboa onde podemos usufruir deste serviço com qualidade no tratamento da barba e do cabelo:

– Maison Nuno Gama

A nova flagship store da marca masculina portuguesa de maior relevância é também o local de um bom corte de cabelo ou “hot towel”. Os produtos da marca Depot fazem que esta seja uma experiência renovadora.

Rua Nova da Trindade 1, 1200-301 Lisboa

21 347 9068

– Purista

Um bar, um barbeiro, um local de experimentar cervejas e bebidas tradicionais. Nascida como uma pop up store, rapidamente percebeu que tinha o seu lugar no mundo lisboeta e marcou uma tendência. Faça a barba, beba uma cerveja e jogue bilhar; tudo no mesmo local.

Rua Nova da Trindade 16C, 1200-303 Lisboa

916 442 744

– Barberhood Lisboa

Afirma-se como uma barbearia “old school” mas com um toque contemporâneo. Centro de uma comunidade de adeptos de um estilo vintage onde podemos beber uma cerveja tradicional durante o corte de cabelo ou barba.

Avenida Óscar Monteiro Torres 6A, 1000-219 Lisboa

912 862 729

 

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

“Hot Towel” antes do final de ano

bookmark_border

mais em Lifestyle

Start-ups portuguesas a caminho de Nova Iorque

a redireccionar em 10 segundos