Para os amantes da moda

Para os amantes da moda

Sempre fiel à sua orientação de desafiar os seus clientes à linhas de moda, no próximo dia 14 de setembro, as colecções H&M Studio Outono/Inverno para senhora e homem estarão disponíveis em lojas selecionadas (em Portugal na loja H&M do Chiado) e em hm.com.

A colecção de senhora une cortes e linhas da alfaiataria a silhuetas femininas, criando um look poderoso. Refletindo as necessidades do guarda-roupa de uma mulher actual, a coleção inclui casacos fortes, vestidos suaves, malhas, peças versáteis e acessórios statement numa paleta de cores sofisticada. Vamos encontrar “os detalhes ultra femininos conjugados com influências punk ou street para um resultado forte, mas sofisticado,” refere Pernilla Wohlfahrt, Directora Criativa e de Design da H&M.

A colecção masculina tem o montanhismo como inspiração. Os casacos clássicos, como o bomber e o casaco comprido, são retrabalhados, as malhas são centrais, e os detalhes funcionais, como os cintos integrados e botões em borracha, contrastando com o corte e linhas elegantes de alfaiataria. “A criação de um contraste entre o guarda-roupa masculino tradicional e o atletismo do montanhismo enfatiza a noção de qualidade, enquanto a novidade coloca o ênfase na moda.” afirma Andreas Löwenstam, Director de Design do departamento de roupa masculina da H&M.

As colecções H&M Studio são de edição limitada e apresentam looks e peças de tendência para os amantes da moda.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para os amantes da moda

bookmark_border

mais em Fashion

Um relógio inspirado na Marinha

a redireccionar em 10 segundos