Um relógio inspirado na Marinha

Um relógio inspirado na Marinha

O azul é a cor predominante dos mais recentes modelos BR V2-92 Aeronavale e BR V2-94 Aeronavale da Bell & Ross. O azul, em alusão à cor do mar e dos uniformes da Marinha, surge complementado com o dourado, em representação dos galões, ornamentos e botões dos uniformes.

Desde a sua origem que a casa Bell & Ross sempre teve paixão pela história militar e pelos seus valores. Para ir o mais longe possível na procura da exigência, a Bell & Ross fez dos instrumentos aeronáuticos uma das principais fontes de inspiração, através do seu design e da sua técnica.

É por este motivo que os seus relógios respondem aos critérios funcionais e ergonómicos exigidos pelos pilotos e por todos os utilizadores de instrumentos relojoeiros profissionais. Adotando as cores e o requinte do uniforme dos oficiais da Marinha, o Vintage Aeronavale simboliza a excelência e a tradição militar.

O BR V2-92 Aeronavale e o BR V2-94 Aeronavale são as duas novas versões disponíveis: três ponteiros e cronógrafo, respetivamente. Ambos apresentam as novas características dos modelos Vintage da Bell & Ross, nomeadamente uma caixa ligeiramente menor (41mm).

Os dois novos modelos, que mantêm a simbologia associada aos códigos da Marinha, estão disponíveis com bracelete em pele azul ou em aço polido-acetinado, para um look mais contemporâneo e desportivo.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um relógio inspirado na Marinha

bookmark_border

mais em Fashion

Verão em Lisboa. Onde jantar?

a redireccionar em 10 segundos