A importância do conforto nos pés

A importância do conforto nos pés

É crucial saber como se adaptar a novos ambientes e circunstâncias, foi assim que o homem aprendeu a sobreviver ao longo dos anos. O clima e o terreno podem mudar a qualquer momento, como por exemplo, quando se vai para um passeio ou se a anda pela cidade. Mas a solução não tem de ser tão dramática como o problema.

A fim de ultrapassar estas condições adversas apenas é necessária adaptação, de ter uma roupa versátil e um calçado que fique sempre bem, onde quer que vá. Inaugurando uma nova geração de avanços tecnológicos, o novo sistema Sensorflex™ da Timberland cumpre todos esses requisitos e oferece calçado leve que permite manter confortável e seguro. Esta tecnologia Sensorflex™ apresenta uma sola única de três camadas, incluindo uma camada firme superior que apoia e estabiliza os pés, uma camada secundária que absorve o choque e o impacto e por último uma camada inferior com vagens de tração, que se adaptam instantaneamente a qualquer terreno.

O novo sistema de suspensão permite uma fácil flexão, que responde rapidamente à superfície abaixo do pé, proporcionando uma viagem estável e suave.

Mas, mais importante, a tecnologia Sensorflex™ não compromete o calçado Timberland, pois este continua a ter curvas elegantes e uma estética moderna – com uma nova tecnologia no seu interior.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

A importância do conforto nos pés

bookmark_border

mais em Fashion

Velejadores portugueses bem calçados

a redireccionar em 10 segundos