Velejadores portugueses bem calçados

Velejadores portugueses bem calçados

Recentemente, a Sperry, marca conhecida pelo calçado de vela, associou-se novamente à Federação Portuguesa de Vela (FPV), reforçando o seu apoio aos velejadores portugueses incluindo os que irão representar Portugal nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O acordo foi celebrado entre José Manuel Leandro, presidente da FPV e Carlos Alemão, Representante da Sperry em Portugal, que destacou o facto desta ser uma parceria de sucesso iniciada com os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. “A Sperry sente-se muito orgulhosa em apoiar a Federação Portuguesa de Vela, enquanto marca pioneira na criação de calçado técnico adequada à prática desta modalidade”, afirma Carlos Alemão. O presidente da FPV, por seu lado, declara que “com a Sperry estamos preparados e com o sonho de conseguir alcançar bons resultados para Portugal nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”.

O maior evento desportivo do mundo irá decorrer já no próximo mês de Agosto e conta com a participação de cinco atletas portugueses: Jorge Lima/José Luís Costa (49er), Sara Carmo (Laser Radial), Gustavo Lima (Laser Standard) e João Rodrigues (RS:X).

Com velejadores que vão dos 6 aos 90 anos, a vela é um desporto que conta com muito praticantes em Portugal. “Nenhuma parceria poderia personificar melhor a nossa paixão pelo mar” declara Nuno Peixoto, Brand Manager da Sperry em Portugal.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Velejadores portugueses bem calçados

bookmark_border

mais em Fashion

Pizza à maneira portuguesa?

a redireccionar em 10 segundos