Concurso de Fotografia “Reinventa o teu espaço”

Concurso de Fotografia “Reinventa o teu espaço”

Os espaços que nos rodeiam estão repletos de oportunidades de reinvenção. Reparar nesses espaços e nos seus pormenores estéticos, captando o melhor ângulo é precisamente o desafio do Prémio de Fotografia “SNAP IT by ŠKODA”, nesta terceira edição subordinada ao tema “Reinventa o teu espaço”.

A iniciativa, que tem início hoje, pretende mobilizar o público em geral amante da fotografia, desafiando-o a captar aqueles espaços cujas dimensões conseguem ser extrapoladas e interpretadas de diferentes formas.

Até dia 31 de maio, os participantes podem fazer upload das suas melhores fotos na plataforma do passatempo, em www.snapit.pt.

As fotografias serão posteriormente avaliadas por um júri, que irá eleger as 3 melhores. O painel de jurados é constituído por André Boto, Joana Clara, e António Caiado, Director de Marketing da ŠKODA.

A divulgação dos vencedores acontecerá a 16 de junho, no ŠKODA Lounge, em Lisboa, onde as fotografias premiadas ficarão em exposição durante um mês.

O prémio para o vencedor do “SNAP IT by ŠKODA” de 2016 será um cheque FNAC no valor de 1.000€ e um pacote Odisseias. Os segundos e terceiros lugares também receberão um pacote Odisseias no valor de 50€.

“Este é o tipo de iniciativa que se enquadra com a filosofia da ŠKODA uma vez que cada vez mais apostamos no sentido estético e no caráter emocional das coisas que nos rodeiam e que nos levam a reinventar constantemente o espaço, conferindo-lhe uma importância e interpretação muito próprias”, explica António Caiado, director de Marketing da ŠKODA em Portugal. “Isso é algo bastante visível nos nossos modelos nos quais, através da criação de novas soluções, permitimos a reinvenção daquele que é um espaço já muito conhecido pelas pessoas: o de um carro.”

Por isso, depois do sucesso das primeiras edições, dedicadas ao tema “detalhes inteligentes” e “o que te chama a atenção”, a marca decidiu agora “desafiar os participantes da edição deste ano a reinventarem o espaço que apesar da sua natureza física pode revelar uma dimensão mais abrangente com uma conotação emocional e estética que uma fotografia pode transmitir”.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Concurso de Fotografia “Reinventa o teu espaço”

bookmark_border

mais em Lifestyle

A importância do conforto nos pés

a redireccionar em 10 segundos