Donut para recordar os Simpsons

Donut para recordar os Simpsons

Donut para recordar os Simpsons.

Swatch está a celebrar os The Simpsons com um relógio especial que certamente trará vibrações doces aos fãs da Swatch e dos The Simpsons.

Com a garantia de que te irá dar um boost de humor e colocar um sorriso no teu rosto, SECONDS OF SWEETNESS é uma homenagem divertida e quase boa o suficiente para comer ao icónico donut cor-de-rosa que se tornou sinónimo de Homer Simpson.

Prepara-te para a loucura divertida com este relógio vibrante e de fazer crescer água na boca. Apresenta um mostrador em forma de donut decorado com sprinkles e uma dentada cómica de grandes dimensões. O design apresenta um glacé cor-de-rosa brilhante e sprinkles ao longo da bracelete, sobre um familiar fundo amarelo brilhante.

A presilha do relógio tem o logótipo dos The Simpsons e a própria embalagem é um aceno lúdico ao humor subversivo e à inteligência deliciosa do programa.

Este delicioso relógio está também disponível como SwatchPAY! em países específicos, tornando o pagamento da conta do donut num simples movimento do pulso!

SECONDS OF SWEETNESS e SECONDS OF SWEETNESS PAY! são o acessório perfeito para os fãs do programa e para os amantes de todas as coisas doces, e estarão disponíveis nas lojas Swatch e em swatch.com a partir de 2 de novembro, após o lançamento da recordista 35a temporada do programa.

Os fãs da Swatch e da série animada vão ter uma surpresa, porque SECONDS OF SWEETNESS é apenas um aperitivo tentador! Os The Simpsons e a Swatch têm mais deliciosos planos para lançar em breve, que farão com que toda a família faça fila para mais! Faças o que fizeres, não podes perder a oportunidade!

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Donut para recordar os Simpsons

bookmark_border

mais em Lifestyle

A Feira Feita, sítio da criatividade local

a redireccionar em 10 segundos