David Catálan apresenta AW 22/23

David Catálan apresenta AW 22/23

A coleção foi apresentada em Milão, na semana de moda, e, agora, David Catálan apresenta-nos a campanha Outono/Inverno 22’23 com peças que vão buscar inspiração aos uniformes escolares britânicos entre as décadas de 1960 e de 1970, como o próprio estilista explica.

A remeter para a versatilidade e para o conforto da estética britânica, estas peças sugerem utilidade, mas também inovação e beleza.

Com esta coleção pretende homenagear a classe trabalhadora oferecendo peças de moda vestíveis com um toque de humor. A fotografia é de Dulce Daniel, o Styling de Paulo Cravo, o cabelo e maquilhagem de Maria Luís. Para a produção desta campanha contaram com a assistência de Mário Torres Rodriguez, Gabriel Macedo e João Tavares.A location selecionada foi o Marmorista, no Porto.

Sobre David Catalán:

David Catalán é uma marca de moda com sede no Porto, que desde 2016 trabalha em menswear.

David Catalan, formado em Design de Moda pela ESAD Matosinhos, é o fundador, director criativo, que nos apresenta colecções orientadas para a cultura e estilo de vida jovem, inspirando-se no seu dia-a-dia. Coloridas quanto, por vezes, sóbrias, algumas peças clássicas conjugadas com outras mais ousadas, uma antítese ambulante. A marca produz peças de moda masculina de alta qualidade, peças elegantes de alfaiataria misturadas com acessórios ​​e peças oversized de streetwear. O foco é o consumidor moderno, que procura essenciais do guarda-roupa com uma nova visão. 

Desde 2016 que apresenta suas colecções Portugal Fashion e mas recientemente na Milan fashion week no calendario oficial de homem. Mais informações aqui.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

David Catálan apresenta AW 22/23

bookmark_border

mais em Fashion

Nauticampo regressa à FIL em Fevereiro

a redireccionar em 10 segundos