BMW X7 chega a Portugal

BMW X7 chega a Portugal

BMW X7 chega a Portugal.

Do design à performance na estrada, passando pelo conforto de uma experiência digital de última geração, o novo BMW X7 abre caminhos inovadores no prazer da condução. O design frontal expressivo do novo BMW X7 surge atualizado, numa reinterpretação no segmento de luxo da BMW que apresenta novas luzes frontais separadas, bem como a nova grelha frontal iluminada.

Robusto mas ágil, o novo automóvel traz consigo uma combinação perfeita entre conforto e versatilidade, garantindo uma experiência de condução exclusiva em cidade e autoestrada, suportada por tecnologia híbrida de 48 volts em todas as variantes de motor.

No interior, o toque de luxo nota-se nos acabamentos, mas também numa experiência digital reforçada. O equipamento de série surge incrementado com a introdução do Design Pure Excellence, bancos dianteiros Comfort ajustáveis eletricamente, acesso Comfort com a nova Digital Key (ultra-wideband – UWB), entre outros elementos.

O visual moderno e luxuoso é também visível com a introdução do ecrã curvo BMW e o sistema operativo 8, a nova barra interior iluminada, e um painel de instrumentos e consola central minimalistas que mostram como o lado luxuoso não precisa de abdicar de uma abordagem prática. A isto juntam-se ainda sistemas adicionais de assistência à condução.

Para lá do equipamento de série diferenciado, a novidade tem ainda como opção um novo pack desportivo M Pro com sistema de escape desportivo M, travões desportivos M em preto brilhante, cintos de segurança M e frisos exteriores BMW M Shadow Line para uma personalização ainda mais desportiva.

Em Portugal, o novo modelo vai estar disponível nas seguintes motorizações: BMW X7 xDrive40i (com potência de 381 cv), BMW X7 xDrive40d (352 cv) e BMW X7 M60i (530 cv). As primeiras entregas estão previstas já a partir de novembro. Recorde-se que integra a renovada família de modelos Série 7, da qual faz também parte o novo BMW i7, um sedan totalmente elétrico que, a par do novo BMW X7, reforça o foco do BMW Group numa mobilidade premium inspirada pela sustentabilidade.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

BMW X7 chega a Portugal

bookmark_border

mais em Lifestyle

Eco Rally Lisboa terminou hoje

a redireccionar em 10 segundos