Speedmaster ’57 com campanha de peso

Speedmaster ’57  com campanha de peso

Speedmaster ’57 com campanha de peso. Os atores George Clooney e Hyun Bin são os protagonistas na campanha de promoção da nova coleção Speedmaster ’57 da OMEGA. Clooney e Hyun Bin complementam-se e encaixam na perfeição com as diferentes faces do célebre cronógrafo da OMEGA. Clooney traz o seu estilo clássico e o seu caráter icónico à campanha, evidenciando uma vez mais a sua duradoura relação com a OMEGA. Por outro lado, o ator sul-coreano Hyun Bin é uma estrela emergente, com um espírito moderno e cool que resume a constante evolução do Speedmaster. 

Como o próprio nome sugere, o Speedmaster ’57 é representativo do design original Speedmaster, lançado em 1957 para apoiar pilotos de corrida automóvel e engenheiros de pista. Como tributo, a coleção atual Speedmaster ’57 de oito novos relógios apresenta-se com um perfil mais fino, mostrador com diferentes opções de cor, bracelete vintage, e um notável movimento Co-Axial Master Chronometer 9906 – atingindo o mais elevado nível de precisão, resistência magnética e desempenho.

Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da OMEGA, afirma: “O Speedmaster ’57 é conhecido pela sua qualidade e charme intemporal. O George Clooney e Hyun Bin são os protagonistas perfeitos para mostrar estes valores, e provar exatamente como este relógio se encaixa com o estilo atrativo e confiante da atualidade.” 

George Clooney é um amigo de longa data da OMEGA e, de muitas maneiras, tanto ele como o Speedmaster partilham a mesma história. A vida de ambos teve início nos otimistas anos da era espacial, e ambos são conhecidos pela sua duradoura popularidade e qualidade de excelência.

Nesta campanha, George Clooney usa o modelo em aço com mostrador azul em PVD (ref: 332.10.41.51.03.001). Entre os novos retratos, é possível ver o ator com este relógio enquanto conduz um carro vintage perto da sua casa no Lago Como, em Itália – num aceno às origens automobilísticas do Speedmaster. 

O ator Hyun Bin juntou-se recentemente à família OMEGA. Exibindo o seu estilo tipicamente confiante e descontraído, Hyun Bin foi captado nesta campanha na Coreia do Sul, com um carro clássico, e a usar o modelo de 40,50 mm, com uma caixa em aço com um mostrador preto (ref: 332.12.41.51.01.001).

Coincidindo com o 65º aniversário da linha Speedmaster, a coleção completa OMEGA Speedmaster ’57 inclui agora oito novos modelos. Juntamente com os modelos com mostrador em azul e preto, estão disponíveis opções em verde e bordeaux. Os detalhes de assinatura inspirados no lendário original de 1957 incluem luneta escovada, com escala taquimétrica com o icónico layout “Dot Over Ninety”, bem como os famosos ponteiros ‘Broad Arrow’.

Esta é uma campanha multimeios já visível à escala global e, em Portugal, cobre imprensa e digital. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Speedmaster ’57 com campanha de peso

bookmark_border

mais em Lifestyle

Terzihan apresenta a sua coleção em Portugal

a redireccionar em 10 segundos