Sérum Intensivo por Phillippe by Almada

Sérum Intensivo por Phillippe by Almada

Sérum Intensivo por Phillippe by Almada. Para complementar a sua gama de rosto, a Phillippe by Almada lança o Sérum Intensivo, ideal para o tratamento anti-aging, na profundidade da pele.

Este novo sérum tem como principal ingrediente o leite de burra, que é rico em cálcio, ferro, sódio e zinco e é 60 vezes mais rico que o leite de vaca nas vitaminas A, C, D e E, tendo assim um grande potencial antioxidante. Estes componentes, quando combinados com as proteínas e ácidos gordos do leite de burra, estimulam fortemente a produção de colagénio, proporcionando a firmeza do rosto.

A utilização do sérum em conjunto com o creme de rosto, torna-os os aliados perfeitos para prevenir a perda de firmeza no rosto, retardando os sinais de envelhecimento. Dia após dia acelera a recuperação cutânea e melhora o aspeto da pele, reduzindo as rugas internas e externas e mantendo a pele mais elástica e com aspeto mais jovem. 

Indicado para todos os tipos de pele, o Sérum Phillippe by Almada deve ser aplicado na pele limpa e seca de manhã e á noite, antes do creme de rosto.

Este novo sérum é mais um reforço da marca na sua linha de dermocosmética, que tem como base o leite de burra em pó, com ceras naturais, vitamina E, óleo de jojoba e manteiga de karité: O creme de rosto, para utilizar após o sérum, proporciona suavidade e uma hidratação superior à sua pele; o creme de mãos de fácil absorção e hidratação imediata; o leite corporal que deixa a pele mais lisa e ajuda a recuperar a elasticidade, atenuando as estrias; e o sabonete, que garante uma hidratação extra à pele, superior a 41%. A Phillippe by Almada produz uma linha de produtos de dermocosmética que é um autêntico elixir de juventude para a pele.

O novo sérum Phillippe by Almada tem um PVP de 42,90€ e está disponível em várias Farmácias e Parafarmácias em todo o país ou através da loja online do website da marca.  

Sobre a Phillippe by Almada 

Fundada em 2014 por 3 sócios, a empresa nasce da curiosidade dos seus fundadores em perceber os benefícios do leite de burra quando aplicado na pele. Após um longo e sustentado estudo científico, que implicou muita investigação e testes, comprovou-se que a história estava certa e que o banho que Cleópatra tomava, em leite de uma manada de 300 burras que tinha para o efeito, efetivamente rejuvenescia a sua pele.

Através da modernização da utilização do leite com a as mais recentes técnicas foram desenvolvidas as fórmulas que permitem, a utilização do leite em grande percentagem, mantendo-as estáveis e altamente eficazes, como comprovam todos os testes realizados.

Todos os produtos da marca 100% Portuguesa Phillippe by Almada, foram testados por laboratórios independentes com certificação internacional: Phd Trials, e aromatizados pelo perfumista Lourenço Lucena; o único português reconhecido pela Sociedade Francesa dos Perfumistas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sérum Intensivo por Phillippe by Almada

bookmark_border

mais em Lifestyle

Jazz ao Centro comemora a sua 20ª edição

a redireccionar em 10 segundos