Formula 1 dos anos Oitenta celebrada pela TAG Heuer

Formula 1 dos anos Oitenta celebrada pela TAG Heuer

Formula 1 dos anos Oitenta celebrada pela TAG Heuer. O fabricante de relógios de luxo suíço TAG Heuer agita a sua popular coleção TAG Heuer Formula 1 com três modelos cheios de estilos, em cores frescas e enérgicas, que evocam os circuitos de corrida: verde, amarelo e vermelho. Estes relógios desportivos de quartzo capturam a autenticidade do espírito dos primeiros TAG Heuer Formula 1 dos anos Oitenta, que foram celebrados pelas suas cores e caráter cool. Destacam-se imediatamente no pulso dos apaixonados pela relojoaria ousada que mistura alta performance e estilo arrojado.

As novidades de hoje expressam de forma ousada o amor da TAG Heuer pela velocidade, adrenalina e design arrojado. Verde, amarelo e vermelho têm sido uma assinatura de cores do desporto motorizado durante décadas. Carregam o legado das decorações dos carros de corrida estabelecidas no período entre as duas guerras mundiais e que indicavam a nação de origem de cada carro, do condutor ou da equipa: British Racing Green é sinónimo de verde, Oro é usado para amarelo e dourado, Rosso Corsa para vermelho italiano, entre outras. Estas cores tradicionais mantiveram-se de forma oficial até aos anos Setenta, e mantêm-se em utilização nos dias de hoje – bandeiras, luzes, marcações dos circuitos, decorações das equipas…são as cores que continuam a definir a duradoura paleta deste emocionante desporto.

Os códigos de design atualizados dos três relógios são assertivos e divertidos, com um jogo harmonioso e dinâmico de cores contrastantes e detalhes subtis únicos para cada referência, criando uma assinatura visual ‘cool’ que cria uma impressão duradoura. A caixa de 43 mm em aço inoxidável escovado com botões às 2 e 4 horas e uma luneta fixa com graduação de taquímetro em aço preto PVD com números positivos. O verso de caixa em aço de rosca encerra um motivo de uma bandeira de meta, um símbolo de uma corrida terminada com sucesso.

A caixa cheia de estilo incorpora um mostrador luminoso soleil com três cronógrafos submostradores “azurage” que acrescentam textura, profundidade e efeitos de luz. A janela iem ângulo da data está posicionada às 4 horas e os ponteiros e indexes contrastantes são revestidos a Super-LumiNova®branca para uma legibilidade excelente a alta velocidade. Com a correia em borracha texturada o cronógrafo TAG Heuer Formula 1 está pronto para uma utilização intensiva; o tom vívido equipara-se ao mostrador e completa um visual cheio de cor.

Para um equilíbrio e uma clareza ótimas, cada relógio apresenta pormenores ligeiramente diferentes. Na edição a verde os indexes e ponteiros são pretos com Super-LumiNova® branca, o ponteiro central é pintado a branco e os submostradores do cronógrafo são envoltos num círculo vermelho.

Na edição amarela, os indexes são pretos com Super-LumiNova® branca, os ponteiros das horas e minutos são pretos e o ponteiro central é pintado a vermelho. E para a edição a vermelho os ponteiros e indexes são banhados a ródio com Super-LumiNova® branca, o ponteiro central é pintado a branco e os submostradores do cronógrafo são envoltos num círculo branco.

Em conjunto os três cronógrafos formam uma seleção vibrante que vai deliciar os apaixonados pelas corridas e fãs de relógios desportivos de referência que complementam a sua personalidade. O novo TAG Heuer Formula 1 Chronograph está disponível a partir de Setembro de 2022 nas boutiques TAG Heuer, nos sites da marca e em parceiros retalhistas selecionados.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Formula 1 dos anos Oitenta celebrada pela TAG Heuer

bookmark_border

mais em Lifestyle

PEUGEOT com novas ofertas elétricas

a redireccionar em 10 segundos