Uber Eats na praia este verão

Uber Eats na praia este verão

Uber Eats, neste verão, volta a inovar com múltiplas iniciativas para tornar as férias dos portugueses e turistas mais convenientes. A aplicação de entregas de refeições e produtos da Uber terá mais de 50 pontos de pick-up virtuais nas praias e parques de Norte a Sul do país, a par de um roteiro gastronómico e muitas ofertas especiais.

Os pontos de pick-up virtuais visam facilitar a entrega do pedido ao melhorar o processo de encontro entre os utilizadores e estafetas. Esta novidade estará disponível durante todo o verão para que seja possível pedir tudo o que for necessário nesta época balnear. E para que a experiência seja memorável, o Uber Eats partilha um roteiro gastronómico com os melhores restaurantes disponíveis na aplicação em cada uma das localizações. Algumas sugestões incluem o ZIP ZIP Restaurante & Bar (Viana do Castelo), o Mooo Hamburgueria (Nazaré), o Maharani (Peniche), o O Mestre Inácio (Sines), o Monky, o Burgers & Bowls e o Karpa (Faro), o Kimushi Sushi Garden e a Hamburgueria B&B (Portimão), O Rei do Churrasco e o Tuttapanna (Vilamoura), o Clay Oven e a Hamburgueria da Baixa (Albufeira), o Casavostra e o Butchers (Almancil), o Poke Lagos e o Gorillas (Lagos), entre muitos outros. 

Além do roteiro gastronómico, o Uber Eats dispõe de opções de compras de supermercado Continente, Minipreço e El Corte Inglés, lojas de conveniência Galp e produtos de saúde e bem-estar Well’s na maior parte das cidades veranis de Portugal.

“Uma refeição na praia não tem de ser monótona ou logisticamente complexa. Por isso, o Uber Eats oferece uma solução mais conveniente para as férias dos portugueses e estrangeiros que escolhem as praias do nosso país, ao facilitar o acesso a opções gastronómicas e produtos para toda a família. Esta iniciativa reforça o nosso posicionamento de entregas de refeições e produtos a qualquer momento e em qualquer lugar.” refere Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal.

Neste verão a melhor combinação das férias é mesmo o telemóvel e um pedido Uber Eats. Os utilizadores poderão ter acesso na aplicação a categorias dedicadas às ofertas do Continente, Minipreço, Go Natural, El Corte Inglés e Bairro com vários produtos, tais como: refeições prontas, sanduíches, águas, frutas, cervejas, saladas, batatas fritas e sumos. Para que nada falte nas férias, o Uber Eats entrega ainda todos os produtos essenciais para um dia de praia como protetores solares através da Well’s; bolsas e nécessaires de praia, almofadas, tote bags, bóias e colchões insufláveis da note!; além dos cremes e protetores d’O Boticário. 

Além dos packs especiais os utilizadores serão surpreendidos com várias campanhas, desde oferta da taxa de entrega ou poupar 5€ em pedidos acima de 20€. Os veraneantes mais atentos podem mesmo encontrar ofertas de promocodes visíveis nas faixas dos aviões que irão sobrevoar as praias do Norte, Centro e Sul do país, e também através dos vendedores das clássicas bolas de berlim do Algarve ao longo do verão.

As localizações dos pickup points virtuais do Uber Eats nas praias incluem:

Norte:

  • Moledo, Viana da Castelo, Porto, Ofir, Esposende, Vila do Conde, Matosinhos, Espinho e Aveiro

Centro:

  • Figueira da Foz, Nazaré, Peniche, Ericeira, Cascais, Carcavelos, Costa da Caparica e Sesimbra 

Sul:

  • Sines, Faro, Vilamoura, Almancil, Albufeira, Portimão, Lagos, Tavira e Vila Real de Santo António

Ilhas:

  • Angra do Heroísmo e Ponta Delgada
  • Funchal

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uber Eats na praia este verão

bookmark_border

mais em Lifestyle

Ralph Lauren apresenta três novos modelos de Polo Watch

a redireccionar em 10 segundos