Relógio de Luxo TAG Heuer x Porsche Taycan

Relógio de Luxo TAG Heuer x Porsche Taycan

Relógio de Luxo TAG Heuer x Porsche Taycan. A TAG Heuer e a Porsche lançam hoje o novo TAG Heuer Connected Calibre E4 – Porsche Edition, um relógio connected de luxo inspirado pelo design do icónico Porsche Taycan, com funcionalidades exclusivas WearOS para os proprietários Porsche, que poderão aceder a informação relativa ao carro diretamente no mostrador do relógio.

O relógio segue o lançamento do cronógrafo TAG Heuer x Porsche Carrera, que celebrou as histórias riquíssimas das duas empresas no que diz respeito à herança desportiva na competição automóvel, assim como o início de uma parceria global em 2021. Desde 2015, a TAG Heuer tem sido um player com presença assídua na categoria de smartwatches de luxo, e o TAG Heuer Connected Calibre E4 – Porsche Edition oferece aos proprietários e fãs da Porsche acesso ao eco-sistema exclusivo TAG Heuer de desporto, apps de wellness e mostradores elegantes.

Tanto o relógio físico como o software têm elementos de design no mesmo tom frozen blueusado no icónico  Taycan elétrico, evocando a cor exterior do carro.

Os utilizadores do TAG Heuer Connected Calibre E4 – Porsche Edition terão acesso a um mostrador exclusivo, disponível apenas para os proprietários do smartwatch especial Porsche.

O mostrador foi inspirado pela impressão de placas de circuitos elétricos e circuitos de corrida, oferecendo uma animação visual que gera uma ligação entre os relógios TAG Heuer e os automóveis Porsche através dos elementos tecnologia e velocidade. O relógio encerra ainda funções cujo display contém informações acerca de modelos Porsche  diretamente no mostrador, como a percentagem de bateria disponível e quilometragem total.

Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer afirma, “Tanto para a TAG Heuer como para a Porsche, a emoção da condução faz parte da nossa herança, e este relógio celebra o espírito indomável de ambas as casas – ao mesmo tempo que enfatiza a inovação sustentável do Taycan.

Este relógio evoca muitas das paixões que partilhamos – alta performance, inovação tecnológica e o nosso apreço por produtos únicos e inigualáveis.”

Detlev von Platen, Membro do Board Executivo de Vendas e Marketing na Porsche AG, diz, “Este produto destaca a sinergia natural das nossas duas marcas: ambas destemidas e disruptivas nos seus respetivos campos, e ambas dedicadas em oferecer aos clientes experiências sem paralelo.

As nossas marcas têm liderado o mercado na implementação de novas tecnologias: a TAG Heuer no mundo dos relógios de luxo em relação à tecnologia smartwatch, e os veículos desportivos da Porsche, como o Taycan 100% elétrico, no seu campo respetivo.”

O design do relógio inclui inúmeros elementos que evocam o azul do Porsche  Taycan, com uma caixa de grandes dimensões de 45 mm em titânio preto e detalhes em destaque, como o distinto frozen blue metálico do carro.

A caixa em titânio preto com acabamento a jato de areia confere ao relógio um toque desportivo e leve, enquanto a luneta em cerâmica preta polida tem uma graduação que vai de zero a 400, referenciando a velocidade dos automóveis Porsche, que pode ser utilizada para ler funções relativas ao carro ou exibir métricas como o batimento cardíaco.

A coroa em aço preto é rematada por borracha preta a toda a volta, destacando-se o escudo TAG Heuer  em frozen blue, a mesma cor icónica presente nos botões. Ao fundo da luneta, a palavra Porsche está também em destaque na cor frozen blue, assim como o ‘100’ no topo.

O verso da caixa em titânio tem a gravação ‘TAG Heuer x Porsche’ à volta do sensor de batimento cardíaco em LED usado para as funcionalidades fitness do relógio.

A correia do relógio foi criada para ser uma evocação do icónico design do interior dos veículos Porsche. O seu design em couro a imitar carbono com pesponto azul espelha os acabamentos em carbono dos interiores Porsche em termos de cor e estrutura.

A base em borracha foi criada para oferecer uma utilização confortável e desportiva. Como em todos os relógios TAG Heuer Connected,  a correia é permutável com uma versão extra em borracha preta incluída no conjunto.

O TAG Heuer Connected Calibre E4 – Porsche Edition tem também um leque de funcionalidades de fitness com tecnologia de ponta, que inclui um programa de treinos inseridos na app Sport do relógio.

O relógio denota uma série de melhoramentos técnicos quando comparado com as gerações anteriores de relógios TAG Heuer Connected, como um mostrador mais luminoso, com melhor contraste, e uma vida útil da bateria 30% superior. Cada carga completa possibilitará aos utilizadores desfrutar do relógio durante um dia inteiro numa utilização moderada.

A transferência de dados de e para o relógio via o emparelhamento de uma app iOS ouAndroid é agora também mais rápida, graças ao recente Bluetooth 5.0.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Relógio de Luxo TAG Heuer x Porsche Taycan

bookmark_border

mais em Lifestyle

Real Companhia Velha lança novas experiências

a redireccionar em 10 segundos