Ibiza e o verão celebrados pela TAG Heuer

Ibiza e o verão celebrados pela TAG Heuer

Ibiza e o verão celebrados pela TAG Heuer. Mesmo a tempo de celebrar a chegada do Verão com a reabertura da sua boutique sazonal no coração da Marina de Ibiza, a marca suíça apresenta o novo TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Ibiza Limited Edition, um tool watch de luxo exclusivo “Made of Ibiza, Made of Water”. Esta edição exclusiva, limitada a 20 peças, disponível apenas na boutique TAG Heuer na Marina de Ibiza, inclui uma caixa customizada, cujo design é da autoría do aclamado pintor maiorquino Sebastian Marc Graham.

A TAG Heuer celebrou a reabertura da sua boutique e o lançamento do TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Ibiza Limited Edition com um cocktail privado, que contou com a presença do artista Sebastian Marc Graham e amigos da marca, como o actor Maxi Iglesias, a atleta olímpica Ana Peleteiro, o artista Manu Campa, a surfista Lucía Martiño, o biólogo marinho e Director de Fotografia Subaquática para o  National Geographic, Manu San Félix, a top model internacional Almudena Fernandez, o modelo e personalidade televisiva Jaime Astrain, a modelo e apresentadora Lidia Torrent e os famosos influencers Daniel Illescas e Belen Hostalet.

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de contactar com o novo TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Ibiza Limited Edition e desfrutar de uma exposição de aguarelas de Sebastian Marc Graham, criadas com a água de Ibiza, que foram uma inspiração para o mostrador do relógio.

Ibiza e o verão celebrados pela TAG Heuer

O exclusivo TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Ibiza Limited Edition tem uma caixa de 36 mm em aço polido e escovado com uma luneta unidirecional em cerâmica preta e uma graduação de 60 minutos.

O mostrador lacado a azul Blue Lagoon luminoso remete para a água de cor turquesa de Ibiza e está decorado com 8 diamantes nos indexes aplicados e revestidos a Super-LumiNova® branca. Para além disso, em vez das linhas horizontais tradicionalmente gravadas no mostrador dos relógios TAG Heuer Aquaracer, esta edição limitada tem um novo design em onda, inspirado pelo mar de Ibiza.

A correia em borracha branca homenageia a cor da paisagem de Ilha e tem um fecho de báscula em aço inoxidável com botões de dupla segurança e ajuste fácil, para uma utilização facilitada em todas as atividades aquáticas.

Este novo relógio, o derradeiro tool watch, está equipado com o movimento automático Calibre 5 da TAG Heuer, produzido na suíça, que controla os ponteiros das horas, minutos e segundos, banhados a ródio e Super-LumiNova® branca, assim como a janela da data às 6 horas, mantendo a assinatura característica dos códigos de design da coleção TAG Heuer Aquaracer. 

Estanque até 300 metros, tem gravado no verso da caixa em aço inoxidável a figura do escafandro e o número respetivo da edição limitada “XX OF 20 IBIZA”.

Este cronógrafo automático TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Ibiza Limited Edition está disponível numa edição limitada e numerada de 20 unidades e estará à venda exclusivamente na boutique TAG Heuer da Marina de Ibiza.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Ibiza e o verão celebrados pela TAG Heuer

bookmark_border

mais em Lifestyle

Portégé X40L-K, desenhado para apoiar a mobilidade

a redireccionar em 10 segundos