RHYE regressa a Portugal

RHYE regressa a Portugal

RHYE regressa a Portugal, já no próximo mês de Junho. Dia 28 de junho, o projeto liderado por Michael Milosh sobe a palco no Hard Club (Porto) e a 29 de junho no Coliseu de Lisboa. 

RHYE apareceu pela primeira vez na internet com um imaginário ambíguo e vídeos sutilmente sensuais, cantados pela distinta voz do canadiense Mike Milosh. Com composições sofisticadas, vocais de tirar o fôlego e arranjos instrumentais únicos, a música de RHYE cria uma mistura inebriante com influências no R&B, evocando intimidade a cada batida.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum em 2013, Woman – altamente elogiado pela crítica internacional -, que o projeto tem vindo a aumentar a sua base de fãs por todo o mundo. Em 2018, Milosh apresentou o segundo álbum de estúdio, Blood, que alcançou destaque nas paradas de vários países, além de figurar na Billboard 200. Já o ano passado, o artista apresentou Home, que traz a participação do Coro Nacional Feminino da Dinamarca, e que dá continuidade aos temas de Blood, que coloca a casa como o núcleo da criatividade e da comunidade.

Em junho deste ano, o artista volta a Portugal para acolher fortes aplausos da plateia. os bilhetes para ambos os espetáculos já se encontram disponiveis, em houseoffun.ptblueticket.meo.pt e nos locais habituais. 

RHYE regressa a Portugal

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

RHYE regressa a Portugal

bookmark_border

mais em Culture

3 de Abril - Breves Notícias de Domingo

a redireccionar em 10 segundos