Film Symphony Orchestra novamente em Portugal

Film Symphony Orchestra novamente em Portugal

Film Symphony Orchestra novamente em Portugal. Depois de mais de um ano afastada dos palcos devido à pandemia Covid-19, a Film Symphony Orchestra (FSO) está finalmente de volta às salas um pouco por toda a Península Ibérica, desta vez com uma nova digressão, a FÉNIX, que passa pelos coliseus portugueses a 17 e 18 de junho, Porto e Lisboa respetivamente.

Depois de trazer uma homenagem a John Williams em 2019 enchendo os Coliseus do Porto e de Lisboa, a FSO regressa com o espetáculo FÉNIX, uma emocionante viagem pela melhor música cinematográfica com uma curadoria cuidada de bandas sonoras que representam o ressurgimento da vida, da arte e da cultura. Uma jornada musical espetacular através de uma nova seleção das bandas sonoras mais icónicas que a sétima arte nos deixou.

Como a FÉNIX, a FSO renasce com uma nova energia e com um espetáculo para se desfrutar novamente e redescobrir em sala. FÉNIX é um reencontro, é recuperar a vontade de viver, de voltar a acreditar que, apesar de tudo, “A vida é bela”. Porque depois de lutar como verdadeiros “Gladiadores” contra uma “Monstro” que nos assusta, queremos celebrar que a vida que nos ilumina e nos dá esperança.

Film Symphony Orchestra novamente em Portugal

Porque a FSO declara nesta digressão o seu espírito combativo e de resiliência, no mais puro estilo de “Os Intocáveis“, mas também para declarar seu amor pelo cinema, à la “West Side Story” e pelas séries, que nos acompanharam em nossas casas durante os longos meses de escuridão. É por isso que o programa deste ano também inclui mais músicas de séries e não apenas de filmes.

Em suma, uma grande digressão com a melhor essência da FSO que chega a mais de 30 cidadespor toda a Espanha, para além do Porto e Lisboa em Portugal. A digressão teve início com espetáculos esgotados em outubro em Madrid e dura até junho de 2022, altura a que chega a Portugal depois de mais de 60 concertos.

Porque a FÉNIX já levantou voo e está prestes a aterrar em Portugal, para celebrar o regresso aos palcos e o ressurgimento da Film Symphony Orchestra com a melhor música cinematográfica.

Bilhetes:
Os bilhetes para os concertos da FSO estão à venda em toda a rede BOL (Lisboa) e Ticketline (Porto) e associados: Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Film Symphony Orchestra novamente em Portugal

bookmark_border

mais em Culture

Blenda, uma nova marca portuguesa

a redireccionar em 10 segundos