DS Automobiles presente na ModaLisboa METAPHYSICAL

DS Automobiles presente na ModaLisboa METAPHYSICAL

DS Automobiles presente na ModaLisboa METAPHYSICAL. Desde sempre amplamente ligada ao mundo da moda através de desenvolvimentos conjuntos com grandes nomes e maisons do luxo, a DS Automobiles associa-se este ano, à ModaLisboa, apoiando a organização da edição de 2022 através do fornecimento de uma frota de viaturas, composta por sete automóveis premium das gamas DS 4, DS 7 CROSSBACK e DS 9, decorados com a imagem do evento.

A frota disponibilizada para acompanhar a organização, convidados, jornalistas, influencers e talentos nas deslocações do evento e simboliza, da melhor forma, esta aliança assente numa partilha ativa de valores como a sustentabilidade, a tecnologia, inovação, o design e a atenção ao detalhe.

“A DS Automobiles tem como ambição encarnar o conhecimento e a especialização francesa em matéria de luxo. Desde o lançamento da Marca que as nossas equipas trabalham com o objetivo de oferecer inovação, na busca de novos materiais e na concretização de soluções com ideias consistentes e diferentes das atualmente existentes no mundo automóvel. Esta nossa parceria com a Associação ModaLisboa abre novos horizontes e dá-nos uma nova oportunidade de partilhar a nossa experiência com o mundo da moda em Portugal, partilhando com os convidados e demais participantes no evento todos os conceitos de moda e de luxo que aplicamos, presentemente, nos nossos automóveis”.
David Correia, Brand Manager da DS Automobiles


A DS AUTOMOBILES E O MUNDO DA MODA

São múltiplos os exemplos da associação da DS Automobiles ao mundo da moda, não só com este patrocínio à iniciativa da Associação ModaLisboa, como a nível internacional, recordando a recente renovação da parceria com a Fédération de la Haute Couture et de la Mode (Federação de Alta-Costura e da Moda) para apoiar a Paris Fashion Week® por mais dois anos, na presente edição de 2022 e extensível à de 2023, evento realizado na cidade onde esta marca premium da indústria automóvel nasceu, numa associação que remonta a 2019.

Outros exemplos resultam da colaboração com entidades tão diversas como a etiqueta de moda de alta-costura francesa EGONlab, ou com o inovador estúdio londrino de investigação e design Post Carbon Lab, com quem a DS Automobiles desenvolveu a criação da coleção de moda unissexo “DS CONSCIOUS COLLECTION”, parte da sua filosofia “Future Craft”, onde se combina o luxo do savoir-faire artesanal francês com materiais inovadores e sustentáveis, sublinhando uma visão futurista e durável do luxo.

DS Automobiles presente na ModaLisboa METAPHYSICAL

Mulheres e os homens da DS Automobiles têm uma forte ligação com o mundo da moda, desenvolvendo métodos de trabalho que envolvem a redefinição de regras, a geração de surpresa, de novas experiências e de processos criativos, mas também ao nível da criação e aplicação de novos materiais no universo automóvel da marca. As investigações que conduziram ao surgimento de elementos como as costuras em ponto de pérola, as inserções em relevo Clous de Paris ou o carbono forjado, o desenvolvimento de revestimentos inovadores para os bancos, os acabamentos em couro do tipo bracelete de relógio ou as inserções em cristal no cockpit, são algumas das criações partilhadas com o mundo da moda, prevalecendo o gosto pela conjugação da tradição com soluções inovadoras ao nível do design.

Em complemento e enaltecendo a eletrificação como ponto fulcral da estratégia da DS Automobiles, em que aposta desde a sua criação como marca, essa associação é transposta para a sua gama 100% eletrificada, disponível no mercado desde 2019. Presentemente, todos os modelos DS são propostos nos diferentes mercados com pelo menos uma motorização eletrificada, do DS 3 CROSSBACK E-TENSE 100% elétrico aos híbridos plug-in DS 4 E-TENSE, DS 7 CROSSBACK E-TENSE e DS 9 E-TENSE, com níveis de potências que vão dos 250 aos 360 cavalos.

Recorde-se, também, que a DS Automobiles tornou-se na marca multienergias líder na Europa em 2020 e em 2021, alcançando as mais baixas emissões médias de CO2 (97,3 g/km no ciclo WLTP) com a sua gama eletrificada (35% dos automóveis registados a nível global). A partir de 2024, todos os novos modelos desenvolvidos pela marca serão exclusivamente 100% elétricos.

A edição de 2022 da ModaLisboa realiza-se de 10 a 13 de março na Factory Lisboa, no Hub Criativo do Beato. Informações adicionais poderão ser consultadas no site oficial https://www.modalisboa.pt/pt

DS Automobiles presente na ModaLisboa METAPHYSICAL
DS4

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

DS Automobiles presente na ModaLisboa METAPHYSICAL

bookmark_border

mais em ModaLisboa

Mazda CX-60 PHEV, do Japão para o mundo

a redireccionar em 10 segundos