Hublot abre nova boutique em Milão

Hublot abre nova boutique em Milão

Hublot abre nova boutique em Milão.

Milão, a capital italiana da moda, design e requinte, agora tem mais um endereço imperdível: a nova boutique Hublot. Idealmente localizado na Via Verri 7, no coração do Quadrilatero della moda, esta nova vitrine da marca suíça é gerida pelos especialistas em transalpinos Pisa Orologeria. Os seus 60,7 metros quadrados estão distribuídos em dois andares. O rés-do-chão está reservado à venda, enquanto o primeiro andar, ao qual chega-se por elevador, apresenta-se sob a forma de um salão com zona de bar e sofás. Como outras boutiques emblemáticas da Hublot em todo o mundo, a boutique apresenta um design elegante e sofisticado que combina vidro, madeira e metal, dominado por uma paleta de cores que varia do castanho ao cinza e preto. Uma moldura perfeitamente alinhada com o lema da Hublot: “a Arte da Fusão”.

Paralelamente à Semana de Moda de Milão, a inauguração desta nova boutique foi celebrada com uma noite privada organizada pela Hublot. Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, e Chiara Ferragni, embaixadora global da marca, empresária, empresária e influenciadora, que receberam uma centena de convidados selecionados e media para se juntarem a eles no impressionante palco do East End Studios, uma antiga fábrica de aviões do início do século 20. Uma mesa gigantesca, de 21 metros de comprimento por 16 de largura, no formato do logotipo da Hublot, recebeu os convidados, que desfrutaram de um jantar de gala preparado pelo Da Vittorio, famoso restaurante italiano com 3 estrelas do Guia Michelin. No centro da mesa, no bar H, decorreu uma actuação em que se sucederam artistas como Mahmood e Blanco, oferecendo uma actuação que nenhum convidado queria perder.

Na sequência de suas lojas em Capri, Forte dei Marmi e Roma, esta quarta boutique Hublot na Itália dará ao cliente lespecialista de Milão e seus muitos visitantes internacionais a oportunidade de mergulhar no universo da marca. Hublot ama Milão!

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Hublot abre nova boutique em Milão

bookmark_border

mais em Lifestyle

OPA - Oficina Portátil de Artes em Santarém

a redireccionar em 10 segundos