Kolmachine vence em Campeonatos Nacionais

Kolmachine vence em Campeonatos Nacionais

Kolmachine vence em Campeonatos Nacionais. No passado fim-de-semana (13 e 14 novembro) teve lugar no pavilhão municipal dos desportos de Almada o campeonato nacional de Kickboxing organizado pela Federação Portuguesa Kickboxing e Muay Thai.

Academia Kolmachine distinguiu-se com vários prémios, nomeadamente 5 Campeões Nacionais (João Gomes, Carmina Pina, Frederico Castelo, José Maria Jorge e Francisco Rebelo de Andrade), 1 vice campeã nacional (Mariana Rua) e um 3º lugar (Nuno Romeiras), além do 3º lugar por equipas na disciplina de Low Kick.

Nas palavras do Pedro Kol  , “”Foi o melhor resultado da história da Kolmachine em Campeonatos Nacionais, foi notável com 7 atletas a participar conquistar 5 títulos de Campeão de Portugal. O treino é uma parte muito importante da evolução dos atletas mas é a competição que nos permite pôr tudo em prática e testarmos as nossas capacidades. Depois de quase dois anos em que não tivemos praticamente competição devido à pandemia foi bom ver a nossa equipa de novo em ação nos grandes palcos.”

A Academia Kolmachine, fundada por Pedro Kol, campeão do mundo de Kickboxing, tem como principal objetivo oferecer condições para que qualquer pessoa possa tirar proveito dos benefícios, tanto físicos como psicológicos, das modalidades de combate, sempre num ambiente seguro e familiar.

Os treinos são exigentes e sempre dados por Campeões, onde cada um vai transpirar como nunca, mas de uma forma tão divertida, que nem se dá pelo tempo passar.

Esta nova academia é um espaço premium com 2 salas de treino com sacos da marca Booster, dois ringues, um deles com medidas oficiais, uma sala de ginásio com máquinas de musculação, cardio e pesos livres.

Quem treina tem ainda acesso a várias especialidades, tais como nutrição, fisioterapia e osteopatia.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Kolmachine vence em Campeonatos Nacionais

bookmark_border

mais em Lifestyle

Malhadinha Nova recebe prémio Condé Nast Traveler

a redireccionar em 10 segundos