Helicóptero com vista de Lisboa

Helicóptero com vista de Lisboa

Helicóptero com vista de Lisboa. Pertencendo ao Grupo Helibravo com 30 anos de experiência no mercado, a Lisbon Helicopters dedica-se à operação de voos turísticos de helicóptero na região metropolitana de Lisboa, acaba de anunciar a retoma de voos após um longo período de pausa, devido à situação pandémica COVID-19.

Este retomar da atividade, por parte da Lisbon Helicopters, foi celebrada num evento onde reuniu diversas entidades oficiais, operadores turísticos e responsáveis de hotelaria da região de Lisboa, no seu espaço de heliporto em Algés. 

Durante este evento, os responsáveis da Lisbon Helicopters reforçaram o compromisso e empenho de criação e disponibilização domais completo pacote de serviços turísticos premium na cidade de Lisboa, quer por ar, terra e mar, através do reforço de parceria com outros operadores de turismo Boost, Seaview e Food Story.

Duarte Moreira, Business Unit Sales Director da Lisbon Helicopters refere que “acreditamos que o período mais difícil já passou, mas que teremos de manter um conjunto de standards de qualidade de serviço acima da média mundial. Queremos ser reconhecidos como um dos pontos e experiências obrigatórias para quem visita a região de Lisboa, para isso temos de transmitir conhecimento dos pontos turísticos, qualidade no serviço de receção, acompanhamento dos nossos clientes, bem como standards de higienização que nos permite usar o selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal”.

Com o retomar dos níveis de turismo pré-pandémicos, a empresa preparou-se com uma frota de helicópteros capazes de responder às mais diversas exigências e interesses dos clientes que chegam a Portugal, bem como alargou os seus pacotes de oferta turística a mais e variadas opções que permitem uma maior e melhor experiência turística aérea.

Presentes que voam

Com a proximidade da época natalícia, a Lisbon Helicopters lançou uma campanha especial de Natal para o seu pacote Jerónimos, com um valor €49 por pessoa. Esta será a melhor experiência natalícia que poderá oferecer.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Helicóptero com vista de Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

100 Grandes Vinhos de Portugal

a redireccionar em 10 segundos