Sporting campeão celebrado num relógio

Sporting campeão celebrado num relógio

 Sporting campeão celebrado num relógio. No ano em que a Junghans celebra 160 anos de história, junta-se ao Sporting Clube de Portugal para celebrar a vitória do Campeonato Nacional 2020/2021 com uma edição limitada. 

A elegância e rigor que caracterizam ambas as casas ganham vida num relógio de edição limitada lançado em celebração do Campeão Nacional da época 2020/2021. 

A Junghans, conhecida pelo seu design industrial alemão respeita o princípio “a forma segue a função”, que está presente em todos os seus modelos. A marca com sede em Schramberg, na Floresta Negra, defende uma simplicidade moderna e purista representada na edição limitada leonina. A fábrica de relógios alemã foi considerada, no início do séc.XX, a maior fabricante de relógios do mundo e é hoje vencedora de dois prémios Red Dot Award, que enaltecem o design e perícia dos seus relógios. 

A Junghans escolheu o modelo FORM para dar corpo a esta parceria. Os vastos anos de experiência dos designers da Junghans constituem a base para o design simples e moderno do FORM: linhas lisas e uma forma de linguagem simples para a leitura das horas caraterizam o estilo deste relógio. O jogo geométrico entre o mostrador côncavo e o formato convexo da caixa garantem um uso confortável, e são os elementos de design determinantes desta linha, adequada tanto para homens como mulheres. 

Os mostradores permitem uma visão tridimensional com um efeito de profundidade, através dos indexes dos minutos em formato quadrado com relevo negativo e da curvatura do vidro de safira. 

O Junghans Sporting CP Campeão Nacional 2020/2021 apresenta a mesma atenção ao detalhe que o restante portefólio Junghans, com algumas personalizações exclusivas. No mostrador, os indexes das horas e algarismos dos minutos ganham cor verde e o verso da caixa é gravado com o logo do Clube, juntamente com a data do Campeonato Nacional conquistado. A bracelete em pele preta é também personalizada com pespontos verdes no mesmo pantone característico do Clube Leonino. 

Este relógio será produzido numa série limitada a 500 peças, e estará disponível para reserva a todos os fãs do Sporting no site.  As peças estarão disponíveis para entrega a partir do início de Dezembro. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sporting campeão celebrado num relógio

bookmark_border

mais em Lifestyle

Dia Mundial das Massas. Para conhecer a sua importância.

a redireccionar em 10 segundos