“Que falem de si”, apelo à autenticidade

“Que falem de si”, apelo à autenticidade

“Que falem de si” é o nome desta campanha que defende a autenticidade como uma declaração de intenções, que encoraja cada um de nós a ser o protagonista da nossa moda e a fazer sobressair o melhor independentemente do que alguém diga. Este conceito de realçar a personalidade acima de tudo foi o que conquistou Nuria e Juan para participar neste projeto. Uma campanha onde uma Cortefiel atual e renovada faz das pessoas protagonistas e com “o foco em si” através de peças que permitem liberdade. A coleção Outono-Inverno é formada por padrões totalmente renovados e um espírito casual e, acima de tudo, está empenhada na sustentabilidade e inovação com 50% de peças eco-friendly

Para Marie Castellví, CEO da Cortefiel, “não há casal famoso que represente melhor este conceito: eles personificam o espírito de homem e mulher que já viveram o suficiente para saber quem são, onde querem estar, como querem vestir-se e sentir-se com as roupas que vestem, e sobretudo, que não se importam com o que as pessoas dizem”.

Nuria Roca, uma mulher com uma personalidade esmagadora que sempre usou a voz para expressar quem ela é refere “penso que todos nós expressamos a nossa personalidade através das nossas roupas, mesmo que não estejamos conscientes disso. Sou uma pessoa muito otimista, confiante e forte, e penso que isso se reflete nas estampas, tecidos e cores dos meus looks”. 

Por sua vez, o seu marido, escritor e apresentador Juan del Val destaca que “onde quer que vamos, há sempre uma procura para sermos honestos e dizermos o que queremos dizer, para nos sentirmos bem com o que vestimos e quem somos. E esta campanha reflete exatamente essa forma de entender a moda”.

Com o claim “Que falem de si, porque o protagonista da nossa moda é você” a Cortefiel desafia assim todos a expressar a sua essência com a sua moda. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

“Que falem de si”, apelo à autenticidade

bookmark_border

mais em Fashion

“Le Petit Prince” homenageado pela IWC

a redireccionar em 10 segundos