17 de Outubro – Breves Notícias de Domingo

17 de Outubro – Breves Notícias de Domingo

17 de Outubro – Breves Notícias de Domingo. Neste Domingo chegam-nos novidades de três unidades hoteleiras de locais distintos do país, Angra do Heroísmo, Douro e Coimbra.

É na cidade de Angra do Heroísmo, Património Mundial da Unesco, que nasce o The Shipyard, o novo aparthotel da ilha Terceira, nos Açores. 

Inaugurado no passado dia 1 de outubro, o hotel ocupa o espaço onde outrora funcionaram as antigas oficinas da Câmara Municipal, agora reconvertidas para concretizar um sonho do seu proprietário, Raimundo Borges, um terceirense de alma e coração, que decidiu construir de raiz um empreendimento turístico diferenciador e capaz de satisfazer as necessidades dos diferentes visitantes da ilha. 

A apenas 20km do aeroporto, o The Shipyard disponibiliza 29 apartamentos de diferentes tipologias, que vão desde o estúdio ao T2, completamente equipados e pensados para proporcionar uma experiência tranquila e muito confortável. Os preços por noite começam nos 78€, para alojamento em estúdio, com pequeno-almoço incluído.

17 de Outubro

Património Mundial da UNESCO, o Douro Vinhateiro ganha mais encanto no Outono, altura em que as vinhas ganham tons dourados e o calor abrasador dá lugar a dias amenos e a noites mais frescas. Com uma localização privilegiada e vistas panorâmicas sobre o rio e as encostas desenhadas pelos socalcos, o Vintage House Hotel convida a desfrutar da chegada da nova estação, com um programa que inclui visitas a quintas de vinho do Porto e um piquenique.

O programa “Douro Wine Lover”, tem no vinho, e em especial no Vinho do Porto, o fio condutor de toda a experiência. A experiência convida a duas noites de alojamento com pequeno-almoço e inclui uma visita a duas quintas icónicas do Douro: a Quinta da Roêda, localizada a poucos metros do hotel, e a Quinta do Panascal, berço dos vinhos Fonseca, uma das mais premiadas casas de vinho do Porto.

17 de Outubro

Para iniciar as celebrações dos 25 anos de atividade do Hotel Quinta das Lágrimas, exclusivamente entre os dias 15 e 25 de outubro, será possível fazer reservas para estadias até ao final de 2022 com 25% de desconto apenas no site oficial.

A campanha Especial 25º Aniversário marca o arranque das celebrações de um dos mais icónicos hotéis do país, célebre pela conotação à eterna história de amor de D. Pedro e D. Inês de Castro e pela própria história do edifício, emblemático na cidade de Coimbra.

A tarifa com o desconto especial de 25% é válida para estadias até 23 de Dezembro de 2022, exceto datas festivas, vésperas de feriado e feriados e limitada a 2 quartos por noite.

Esta campanha de descontos para reservas de estadias é de resto apenas uma das iniciativas que ao longo do ano serão promovidas para comemorar os 25 anos do hotel e um convite para que também os clientes se juntem às celebrações neste ambiente único, comemorando os seus 25 anos de vida, de namoro, de casamento.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

17 de Outubro – Breves Notícias de Domingo

bookmark_border

mais em Culture, Lifestyle

Diamantes num Bell & Ross

a redireccionar em 10 segundos