E agora? ModaLisboa em Outubro

E agora? ModaLisboa em Outubro

E agora? 
Um eco que questiona tudo — a ModaLisboa, a Moda, o presente, o futuro. Não é uma crise de identidade, não é esquecimento da missão ou como não saber como erguer a próxima Lisboa Fashion Week. Mas tudo mudou. E nada mudou. E agora? Esta pergunta, profunda, retórica, omnipresente, deixa pouco espaço para respostas. Deixa todo o espaço para a liberdade. 
De 7 a 10 de outubro de 2021, a MODALISBOA AND NOW WHAT?, em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, ocupa a Estufa Fria e o Capitólio para a sua 57ª edição. Sem imposição de estação, apresentam as coleções dos Designers de Moda nacionais em quatro dias que se completam com conversas e workshops.

À semelhança de outubro de 2020, e depois de uma temporada exclusivamente digital, as apresentações de Moda voltam a ter uma audiência presencial exclusiva, e é em ModaLisboa.pt — e nas apps ModaLisboa, mobile e TV (para clientes MEO) — que o público terá acesso ilimitado a todos os conteúdos da Lisboa Fashion Week.
Estes 30 anos — acentuados pela dureza extrema dos últimos dois — deram-nos a maturidade de perceber que não temos de ter sempre respostas.

Que não temos de nos agarrar a chavões e promessas de um futuro brilhante. Que o pensamento de Moda é permeável, mesmo na procura de soluções para uma realidade que ainda luta com a sustentabilidade, a inclusão, a velocidade e o respeito. AND NOW WHAT? está em tudo o que fazemos porque nunca nos daremos por satisfeitos.
 
MODALISBOA: AND NOW WHAT?  E agora?

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

E agora? ModaLisboa em Outubro

bookmark_border

mais em ModaLisboa

AROUND THE WORLD, na Galeria Cristina Guerra

a redireccionar em 10 segundos