BOSS, Chegou o dia do jogo em Milão

BOSS, Chegou o dia do jogo em Milão

BOSS, Chegou o dia do jogo. Quase 600 convidados dirigiram-se ao Kennedy Sport Center em Milão, para participar numa experiência física e digital celebrando o lançamento da segunda coleção BOSS x Russell Athletic. Capturando o espírito coletivo dos desportos de equipa e a excitação de um grande jogo, o evento interativo quebrou o molde da semana da moda num estilo espetacular. A ação foi acompanhada por um zumbido digital em todo o mundo, com numerosas estrelas das redes social a partilharem a experiência online e a coleção já comercializável na Instagram. 

A modelo Gigi Hadid deu o pontapé de saída à colecão, saindo ao som clássico dos anos 90 tocada pela Triuggio Marching Band . Gigi foi acompanhado por um elenco incluindo Irina Shayk, Joan Smalls, Cindy Bruna, Alpha Dia, Alton Mason, e Adut Akech que apresentaram alguns dos 6o looks para a coleção Pre Spring 2022. Para completar o elenco de estrelas juntou-se a atleta Alemã Alica Schmidt, que fez a sua estreia como modelo.

A fechar o espectáculo estava o criador TikTok Khaby Lame. Depois de ter atraído 113 milhões de seguidores em apenas 18 meses com o seu canal, Khaby fez a aparição exclusiva para marcar a sua primeira parceria de sempre com uma marca de moda. Chiara Ferragni, Fedez, Fai Khadra, Avan Jogia, e Benji Krol estavam entre os quase 200 criadores e influenciadores da multidão, que também incluíam as estrelas TikTok Elevatorboys, Younes Zarou, e Elisa Maino. O evento marca um marco importante na história da marca como o seu primeiro evento social de estreia.

Trazendo uma nova perspetiva às referências retro-americanas, as peças cocriadas unem a perícia da alfaiataria BOSS com a estética do vestuário desportivo de Russell Athletic. Todos os novos estilos estão agora disponíveis em boss.com, bem como no Instagram, onde um filtro #BOSSMoves e autocolantes gif nos Stories convidam a fazer a sua própria criação.

12 looks das coleções BOSS Pre-Fall e Pre-Spring também fizeram parte do evento, que foi animado globalmente no TikTok, Instagram e YouTube, bem como no site. Cinco blusões únicos #BOSSxRussellAthletic NFT foram disponibilizados no TikTok para marcar o lançamento. Os fãs são convidados a subir ao palco e exibir os seus #BOSSMoves para uma oportunidade de receber um desenho e um filtro utilizável.

Os vencedores poderão vestir o seu blusão, tanto física como digitalmente, enquanto possuem o único NFT. Os TikTokers que criarem o seu próprio cartão comercial #BOSSxRussellAthletic Basebol serão inseridos automaticamente no sorteio, que tem lugar a 23 de Outubro.

Os jogadores de basebol locais juntaram-se em campo no Kennedy Sport Center por mascotes, uma banda em marcha, DJ ao vivo, e MC, antes dos modelos saírem para revelar a nova coleção, Game Day Sartorials.

Com camiões de comida, pipocas, cheerleaders, e mais continuando o ambiente de festa muito depois da apresentação ter terminado, foi um dia inesquecível em Milão como uma das colaborações mais faladas da moda.

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