Andy Warhol no Teatro D. Maria II

Andy Warhol no Teatro D. Maria II

Andy Warhol no Teatro D. Maria II. A Temporada 2021-2022 do Teatro Nacional D. Maria II arranca hoje com a estreia mundial do musical Andy, a primeira criação de palco do premiado realizador norte-americano Gus Van Sant, que ficará em cena até 3 de outubro. O espetáculo de abertura contará com o apoio do mais recente Parceiro de Inovação, a everis NTT DATA Portugal.

A associação da everis NTT DATA Portugal ao Teatro D. Maria II irá desenvolver-se de forma continuada, ao nível da inovação, contribuindo pela tecnologia para a reinvenção cultural, a valorização do trabalho artístico, a experimentação e o fortalecimento da ligação do Teatro com os seus públicos. Para a companhia é igualmente uma forma de apoiar a cultura após um período de grande exigência imposto ao setor artístico, por força da pandemia.

Integrado na programação da BoCA, Bienal de Artes Contemporâneas 2021, Andy, Andy Warhol, conta com uma equipa inteiramente portuguesa e com um elenco jovem, que levará à cena um espetáculo de teatro musical. As entradas para o espetáculo encontram-se já esgotadas.

A everis é uma consultora multinacional do Grupo NTT DATA, que oferece soluções de tecnologia, consultoria e outsourcing para todos os setores de atividade económica. Desde 1999 a atuar em Portugal, a companhia promove a transformação digital junto das maiores organizações nacionais. A NTT DATA é uma companhia global de inovação, considerada a 6ª maior empresa de serviços de IT do mundo, com presença em todos os continentes. A consultora faz do talento e da inovação a base da criação de valor, procurando atrair os melhores profissionais e oferecer-lhes o melhor ambiente para desenvolverem as suas carreiras.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Andy Warhol no Teatro D. Maria II

bookmark_border

mais em Culture

Ulysse Nardin & The Monaco Yacht Show

a redireccionar em 10 segundos