Cinema ao ar livre em Bragança

Cinema ao ar livre em Bragança

Bragança com cinema ao ar livre. O Jardim do Centro de Arte Contemporânea Graça Morais recebe no mês de Setembro sessões de cinema ao ar livre. A primeira sessão, com a exibição da comédia “Ou nadas ou afundas”, realiza-se no dia 1 de setembro, pelas 21h00.

A pensar nos mais pequenos, na quarta-feira seguinte, dia 8 de Setembro, também às 21h00, é exibido “Duas Caudas – Uma Aventura Espacial”, um filme de animação que conta a história dos extraterrestres que chegam à Terra com o objetivo de capturar animais de diferentes espécies para levarem para um zoo espacial.

“Ladrões de Bicicletas”, um filme para maiores de 10, é exibido na terceira sessão, a realizar dia 15 de Setembro, às 21h00.

Para assistir às sessões de cinema ao ar livre é necessário reservar  lugar. Os bilhetes deverão ser levantados na entrada do Centro de Arte contemporânea Graça Morais.

O Centro de Arte Contemporânea Graça Morais tem como missão sensibilizar e promover o conhecimento da arte contemporânea, nacional e internacional, em geral, e da obra da pintora Graça Morais, em particular. A sua dinâmica assenta num programa de exposições temporárias, colectivas e individuais, reforçado por outras iniciativas de âmbito pluridisciplinar, nomeadamente através da organização de programas pedagógicos capazes de promover, ampliar e fidelizar públicos interessados na arte contemporânea e de originar uma relação estreita com a comunidade local.
O Centro de Arte tem ainda como objectivo a constituição de uma colecção de arte, feita a partir de doações, obras em depósito ou de aquisições directas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Cinema ao ar livre em Bragança

bookmark_border

mais em Culture

LX FOLK FEST, Três cantores o mesmo palco

a redireccionar em 10 segundos