Tesouro verdadeiro pela OMEGA neste verão

Tesouro verdadeiro pela OMEGA neste verão

Tesouro verdadeiro pela OMEGA neste verão. Fomos conhecer as novidades da marca de relógios super-conhecida e desejada na Flagship Store da Avenida da Liberdade. De entre as mesmas, sobressaiu a nova linha De Ville Trésor. Embora não sejamos um conhecedor exímio dos processos de alta relojoaria, tanto o design como as novidades desta linha chamaram a nossa atenção.

O belíssimo e fino De Ville Trésor dá as boas-vindas à sua mais recente linha de modelos masculinos. A distinta coleção dá a derradeira escolha da OMEGA em termos de simplicidade e requinte, oferecendo simultaneamente o mais elevado nível de precisão com a certificação Master Chronometer. Este ano, a coleção apresenta diversos modelos com um novo submostrador e um amplo leque de cores e materiais, criados especialmente para quem adora os clássicos. A OMEGA usou o nome “Trésor” pela primeira vez em 1949. Naquela  época, referia-se ao tesouro que se encontrava dentro do relógio – o lendário calibre de 30mm. O próprio movimento tornou-se sinónimo de precisão, bem como de um design simples e coerente.

Tesouro verdadeiro pela OMEGA neste verão

O que também permitiu à OMEGA dar ao Trésor original uma encantadora e fina caixa dourada. Nos dias de hoje, o nome Trésor continua vivo como parte da elegante coleção De Ville. Mantendo-se fiel ao seu legado conhecido pelo seu design fino, este   agora reforçado por um dos calibres mais recentes e avançados da OMEGA.

A mais recente coleção Trésor inclui relógios de 40mm criados a partir de variados materiais, incluindo a o inoxidável, ouro amarelo de 18K e ouro Sedna™ de 18K. Os relógios são apresentados com braceletes de pele com fivelas polidas.

Com um ampla seleção de estilos, cada relógio desta nova coleção conta com um mostrador abaulado com uma cor única, como o prateado cristalino ou o burgundy. Os mostradores são complementados por ponteiros polidos e  índices abaulados e aplicados.

Talvez o aspecto mais interessante deste novo design seja a adição dos submostradores. Todos os relógios incluem um submostrador de pequenos segundos às 6 horas, enquanto que outros apresentam ainda um indicador de reserva de marcha às 12 horas. Neste caso, o posicionamento único dos dois submostradores implica a transferência do logotipo OMEGA para as 3 horas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Tesouro verdadeiro pela OMEGA neste verão

bookmark_border

mais em Lifestyle

Seinfeld faz 32 anos e celebra com a Lego

a redireccionar em 10 segundos