Jaeger-LeCoultre em parceria com a famosa Casa Fagliano

Jaeger-LeCoultre em parceria com a famosa Casa Fagliano

Jaeger-LeCoultre acaba de lançar uma nova coleção de pulseiras para o icónico relógio Reverso, criadas em parceria com a famosa Casa Fagliano e inspiradas nas distintas botas em lona e couro produzidas pela marca reconhecida pela produção das mais exclusivas botas de polo e equitação do mundo. Estas novas pulseiras espelham o clima descontraído da estação e conferem um ar casual à modernidade atemporal do Reverso.  

Inspiradas nas distintas botas em lona e couro produzidas pela Casa Fagliano para a temporada de verão do polo, as novas pulseiras combinam lona e calfe macio, disponíveis em quatro tons sazonais: bege-claro, castanho-claro, azul pastel e cinza-médio. Desenhadas pela Casa Fagliano exclusivamente para o Reverso, as pulseiras estão disponíveis em dois tamanhos, para serem usadas em todos os modelos das coleções Reverso Classic Medium, Reverso Classic Large e Reverso Tribute.

Assim como os detalhes em couro de assinatura que distinguem de imediato o design Fagliano, as correias são forradas com calfe macio para garantir maior conforto no pulso. Além disso, integram o sistema intercambiável da Jaeger-LeCoultre que permite trocar as correias com maior facilidade, adequando-se aos diferentes estilos e estados de espírito.

Quando uma das mais requintadas fabricantes de botas para polo do mundo une forças com a Manufatura Jaeger-LeCoultre, o resultado é o auge da técnica artesanal. Empresa familiar desde 1892, a Casa Fagliano trabalha com uma pele macia e flexível, reconhecida pela sua elevada resistência, utilizando técnicas transmitidas de geração em geração.

A Grande Maison e a renomada fabricante de botas partilham diversos valores. Em comum, nas suas áreas de atuação, destaca-se o respeito pela técnica artesanal especializada, os detalhes meticulosos, a paixão pelo produto e a busca da perfeição.

Em 2011, essa profunda ligação levou a Jaeger-LeCoultre à sua primeira colaboração com a Casa Fagliano.  Desde então, os artesãos da Casa Fagliano produziram já uma série de correias para diversos relógios Reverso em edição limitada.  

As novas correias de verão alargam esta colaboração, realçando ainda mais o caráter do Reverso e oferecendo novas opções que se adequam às mudanças das estações. Além da possibilidade de personalizar o fundo da caixa do Reverso com um motivo à escolha, os proprietários do relógio terão assim mais uma forma de expressar o seu estilo pessoal.

As correias de verão estarão disponíveis nas boutiques Jaeger-LeCoultre ou online através localizador de braceletes (Strap Finder), em jaeger-lecoultre.com.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Material: Lona e calfe

Tamanho: largura das asas de mola 19/18 e 20/18 

(para se adequar aos modelos Classic Medium e Large, e Reverso Tribute)

Intercambialidade: Sistema de troca rápida

Em 1931, a Jaeger-LeCoultre lançou um relógio destinado a tornar-se um clássico de design do século XX: o Reverso. Criado para resistir aos rigores dos jogos de polo, suas elegantes linhas Art Déco e a caixa reversível exclusiva o tornam um dos relógios mais reconhecíveis de todos os tempos. Ao longo de nove décadas, o Reverso reinventou-se continuamente sem nunca comprometer a sua identidade: alojou mais de 50 calibres diferentes, enquanto o seu verso em metal branco tornou-se uma tela para a expressão criativa, decorada com esmalte, gravuras ou pedras preciosas. Hoje, após 90 anos de seu nascimento, o Reverso continua a sintetizar o espírito de modernidade que inspirou sua criação.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Jaeger-LeCoultre em parceria com a famosa Casa Fagliano

bookmark_border

mais em Lifestyle

Aniversário traz novidades à Chamuçaria

a redireccionar em 10 segundos